Evangélico, Nego do Borel beija homem em clipe e confunde mundo gospel

Nego do Borel e o cantor gospel Jotta A (Reprodução)

Em entrevista a revista “Quem” do grupo Globo, Nego do Borel revelou ser evangélico e fã de música gospel. Ele disse que adora ouvir Gabriela Rocha, Priscilla Alcantara e Thalles Roberto.

O artista até apareceu ao lado de Priscilla Alcantara durante um culto recentemente na igreja Batista Atitude.

Toda essa aproximação de Nego com artistas cristãos, acabou atraindo os olhares do público gospel. Ele é seguido nas redes sociais pela maioria dos cantores gospel, que de fato já o consideram como sendo  um evangélico, apesar de muitos cristãos não concordarem.

Por alguma razão, Nego do Borel, mesmo estando nessa fase que permeia o gospel, acabou chocando a todos ao aparecer beijando um homem na boca em seu último clipe.

A polêmica em torno da cena do beijo gay foi tanta, que até mesmo parceiros do cantor, como é o caso da Anita, criticaram a necessidade de Nego ter usado desse artificio, supostamente para gerar uma maior repercussão do seu clipe.

Em apenas dois dias, já são quase 10 milhões de visualizações. Será que valeu a pena?

+ Evangélica, atriz da Globo faz propaganda de pastor famoso e comove internet

O que não vimos em “Me refez”, novo clipe de Priscilla Alcantara?

Priscilla Alcantara acaba de lançar o seu mais novo clipe depois de meses de expectativa. “Me Refaz” nem bem foi publicado em seu canal no Youtube, e já alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

No dia em que foi publicado, o vídeo subiu para a aba de mais vistos na plataforma, e isso é um reflexo de um trabalho duro que a cantora vem desenvolvendo ao longo dos anos em sua carreira. Atualmente, poucos artistas gospel conseguem ter tanta audiência no Youtube como Priscilla.

O clipe foi extremamente elogiado pelo público, que mais uma vez puderam se deliciar com outra grande produção apresentada pela artista. Desde “Liberdade”, lançado em Dezembro do ano passado, eles esperavam ansiosos pelo novo clipe da artista, e a recepção foi igualmente estrondosa.

No entanto, seguindo a mesma proposta de Liberdade, Priscilla Alcantara optou por mais uma vez não usar algumas palavras tipicas da música gospel, como; “Deus ou Jesus”, usando sempre “Você”. Naturalmente a música foi escrita no formato de uma conversa entre ela e o seu criador, mas a forma ambígua com que ela se refere supostamente a Deus, leva naturalmente ao duplo sentido.

Sendo assim, “Me Refez” pode ser uma música cantada para um namorado em uma declaração de amor, pode ser cantada até em um casamento, de uma noiva para o seu pretenso marido, enfim, não fica exatamente claro o sentido  de quem está sendo louvado com a canção.

Apesar disso, nada tira a obra de arte que tem sido os clipes de Priscilla Alcantara, uma verdadeira aula para a maioria dos artistas desse mercado.

+ Fernanda Brum insiste em não fazer tratamento contra doença diagnosticada em 2017

Assista:

 



Fonte: Fuxico Gospel