O cantor pop Justin Bieber seguiu adiante em seu compromisso de noivado com a modelo Hailey Baldwin, dando um dos passos mais importantes da sua vida ao decidir oficializar a união do casal em um cartório de Nova York, pouco mais de dois meses após o pedido que ocorreu nas Bahamas.

Segundo uma fonte da revista People citada pela Jovem Pan, “Eles foram em frente e se casaram sem dar ouvidos a ninguém”, informando que o casal estava nitidamente emocionado na ocasião, ocorrida no último dia 13 (quinta-feira).

Ainda segundo a mesma fonte, o casal pretende realizar uma cerimônia religiosa apenas para amigos e familiares. “Eles querem se casar perante a Deus e de todos que amam”, disse o informante.

União de fé

Justin Bieber e Hailey Baldwin compartilham da mesma fé cristã. Evangélicos, eles falam de Cristo frequentemente em suas redes sociais, especialmente o cantor, que ultimamente tem usado os palcos para cantar hinos cristãos entre suas músicas, dando outro contorno ao show.

Recentemente durante um trabalho que a esposa foi realizar em Londres, na Falcon Catwalk Show, Bieber foi flagrado tocando violão em frente ao Palácio de Buckingham, sentado na beira de um chafariz. Ele estava acompanhado de Baldwin.

Entre as músicas cantadas por Bieber estava “Good Good Father”, da Housefires, cuja letra diz:

“Eu ouvi um doce sussurro de amor/No meio da noite disseste que te agradas de mim/E que eu nunca estarei só/Tu és um Pai bom, bom/ É quem Tu és/E sou amado por Ti/Sei que muitos procuram respostas em toda a parte/Sei que todos queremos respostas que só Tu podes dar”.

Na gravação é possível observar os cantor bastante descontraído entoando o louvor, enquanto fãs se aproximavam para registrar o momento. Assista no vídeo abaixo:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet