Evento evangelístico reúne pastores e comemora 21 conversões a Cristo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação da AD-22, liderada pelo Pastor Gizelson Monteiro, está em festa após o sucesso de um evento evangelístico que resultou na conversão de pelo menos 21 pessoas.

Tendo como tema “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, a programação contou com a participação dos pastores Halley Olímpio e Elidiano Ribeiro, no último final de semana.

O pastor Olímpio explicou que a obediência à Palavra de Deus em qualquer situação é algo vital para uma vida abençoada.

“Josué foi fiel no deserto e continuou sendo fiel ao entrar na terra que emana leite e mel, a terra prometida e é essa fidelidade que Deus procura em casa um de nós”, disse ele.

“Deus chama homens e mulheres que queiram ser obedientes ao seu propósito, reconhecendo que somos totalmente dependentes de Dele. E assim como Josué foi íntimo do Senhor, devemos partilhar desse segredo para em Deus fazermos  grandes coisas”, completou.

Giovana Gomes Almeida foi uma das participantes da programação. Ela estava afastada do Evangelho, mas teve a oportunidade de se reconciliar com Jesus Cristo ao ser tocada pelo Espírito Santo.

“As coisas que o mundo nos apresenta são uma farsa, estou convicta da minha decisão e de que o melhor lugar para se estar é na Casa do Pai”, disse ela, segundo informações do portal JM Notícia.

Por fim, o Pastor Elidiano Ribeiro fez uma pregação baseada em Filipenses 2:5 a 11, para enfatizar que o cristão não deve se preocupar com momentos de vergonha e dificuldades, citando a vida de Cristo como exemplo, ao ensinar que no fim de tudo a vitória do cristão é certa sobre todas às coisas.

“A primeira fase da vida de Jesus, fase da humilhação, antes da Cruz, foi cuspido, chicoteado e crucificado porém não desanimou, foi como uma ovelha muda ao matadouro”, disse o pastor.

“Após a crucificação, vitória sobre a morte com a ressurreição, ganhou poder de dar a vida e foi glorificado nos céus. E, mesmo na fase da exaltação não ousou ser igual a Deus”, concluiu.



Fonte: Gospel Mais

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet