Conecte-se
Search

Everton Mestre inicia novo projeto musical com o single “Bem-Vindo Espírito Santo”

Celebrando uma nova fase da carreira, o canto Everton Mestre apresenta a primeira música de trabalho de seu novo EP “Restaurando Vidas Vol. 1”. Escrita por Josué Eliezer Morales Barrios, Joyce Reba Rambo e Dave Huntsinger, a canção “Bem-Vindo Espírito Santo” é uma versão de “Bienvenido Espíritu Santo”, música gravada pela banda guatemalteca Miel San Marcos. A versão foi feita pelo próprio Everton.

– Essa canção tem na sua essência a adoração a Deus. É um convite para que o Espírito Santo possa habitar em nossos corações. Vejo que muitos cristãos estão buscando soluções para os seus problemas de forma muito superficial. Não basta dizer que Deus cura e restaura ou que faz milagres. Como podemos obter estas promessas sem conhecer realmente a Deus? Esta canção congregacional nos faz entender que sem santidade não podemos entrar na presença de Deus – pontua o cantor.

O EP “Restaurando Vidas Vol. 1” tem ao todo seis canções, sendo duas inéditas, uma versão e três regravações. O projeto foi gravado ao vivo em São Paulo e contou com uma mega estrutura, além da presença do público, sendo que 40% dos presentes na gravação não eram cristãos.

– Podemos levantar os braços, cantar, frequentar as igrejas todos os domingos. Mas, se o nosso coração não estiver de fato convertido e rendido ao Espírito Santo, jamais poderemos ter experiências reais com Deus. “Bem-Vindo Espírito Santo” é uma canção congregacional que flerta com o pop. Esse estilo tem uma preciosidade em arranjos e também aproxima a atenção dos jovens cristãos. Penetra de maneira que testifica a Palavra de Deus sobre como entrar de maneira santa na presença do Senhor, O adorando em primeiro lugar. Em todas as canções que canto e componho, sempre busco colocar Deus como centro – finaliza o cantor.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem