Conecte-se
Search

Everton Mestre lança o single e o clipe de “Descansarei”

Quatro meses após estrear no cenário musical com a canção “Foi Por Você”, que conquistou a marca de 230 mil visualizações com o clipe no YouTube, o cantor e compositor Everton Mestre apresenta seu novo single intitulado “Descansarei”. Escrita por Eloir de Paula e Reuben Timothy Morgan, a música traz uma mensagem de esperança e provisão de Deus, complementando o single anterior que falava sobre cruz e salvação.

– Tudo aconteceu no início deste ano! Estava conversando com Deus, enquanto dirigia e com o meu coração muito angustiado, e pedindo a Deus consolo e direção para decisões importantes que tinha que tomar naquela semana. Enquanto dirigia, lágrimas escorriam pelos meus olhos e tudo o que eu queria era ouvir a voz de Deus naquele momento. Foi, então, que eu liguei o rádio do carro e escutei uma canção, que dizia que eu tinha que ter esperança em Deus. Que independente de trovões ou tempestades, Deus estaria ao meu lado, me trazendo alívio. Foi uma resposta imediata. Nunca tinha passado por uma experiência como esta, em 26 anos de conversão.

De acordo com Everton, as gravações ocorreram nos meses de fevereiro e março deste ano, mas ele afirma que passou por momentos ruins durante essa gravação. O clipe está disponível no canal do cantor e já alcançou mais de 130 mil visualizações em menos de um mês.

– Cheguei ao local da gravação e estava chovendo muito. Comecei a orar e levantei aos céus as minhas mãos, entregando a Ele, mais uma vez, esta gravação. Como uma reação em cadeia, o pessoal da produção de filmagem fez a mesma coisa. Naquele momento, incrivelmente, a chuva parou por um curto espaço de tempo. Este foi o tempo necessário para continuar. A tempestade se foi e ficou apenas a glória do Senhor. Vocês irão assistir a um clipe que realmente foi gravado em meio à tempestade e chuva. Sem efeitos especiais. Posso afirmar que o único efeito especial foi a paz e a unção que Deus trouxe naquele momento.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem