Ex-cantor gospel gay é flagrado cantando em igreja evangélica

Ex-cantor gospel gay (Reprodução)

Ex-cantor gospel gay (Reprodução)


O ex-cantor gospel Lucas Miziony chocou a comunidade gospel ao se declarar homossexual, sendo flagrado em um lugar inesperado. Logo após se assumir, Lucas decidiu seguir carreira como cantor drag queen.

Nesse meio tempo, o cantor já lançou um clipe polêmico vestido de freira. Em síntese, a intenção de Lucas foi misturar o santo com o profano de forma proposital.

+ Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

No último final de semana, Miziony, que já chegou a ensaiar uma possível volta para carreira gospel, foi visto em uma igreja evangélica. De acordo com o vídeo, o cantor estava sentado entre os fiéis cantado a música “Espírito Santo” da cantora gospel Cassiane.

O flagra pode ser indícios de que Lucas pode voltar a gravar músicas cristã. Apesar de sua saída conturbada do gospel, ele ainda tem desejo de voltar para o meio.

Relembre como tudo aconteceu

Em março de 2018, após o site O Fuxico Gospel divulgar um áudio onde o cantor se declarava gay, Lucas decidiu sair do armário de vez.

Depois disso ele foi entrevistado por Luciana Gimenez e contou que sempre foi gay, mesmo quando criança e frequentava a igreja regularmente.

+ Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Segundo Lucas, ele tinha medo de ir para o inferno por causa de sua opção sexual. Dessa maneira, não saia do armário. Enfim, quando adulto, resolveu ser quem realmente é, e assumiu sua homossexualidade.





Fonte: Fuxico Gospel