Conecte-se
Search

Ex-galã de Malhação protagoniza novo clipe de Damares pela Sony Music

Longe da TV aberta desde sua participação na minissérie bíblica Jezabel, da Record TV, o ator Daniel Erthal é um dos protagonistas do novo clipe da cantora Damares, que estreou no YouTube nesta sexta-feira (15). Com direção de Roobertchay Rocha, pai do ator Chay Suede, o clipe de “Sou Eu” traz uma história de encontros e desencontros bem ao estilo do filme “Crash – No Limite” (2004).

Daniel Erthal estreou na Rede Globo em 2004, na novela “Da Cor do Pecado”, escrita por João Emanuel Carneiro para o horário das 19h. Entretanto, sua grande oportunidade veio no ano seguinte em Malhação. A 12ª temporada da novela teen foi estrelada por Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues e Joana Balaguer, Na história escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Daniel deu vida a Léo, melhor amigo de Betina (Fernanda Vasconcellos), que teve um breve romance com a protagonista.

O personagem acaba terminando ao lado da estudante Aline Coimbra, interpretada por Rafaela Lisboa. Coincidentemente, anos depois eles se reencontraram em Jezabel, que foi protagonizada pela atriz agora com o nome artístico de Lidi Lisboa.

No clipe, Daniel vive um homem em crise familiar que vai sofrer uma grande reviravolta. Mas como o Gospel Planet não gosta de spoilers, você vai ter que assistir ao clipe para saber o que acontece.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem