Ex-jogador que atuava como pastor morre em desabamento

Pastor Luto (Imagem Ilustrativa )

Pastor Luto (Imagem Ilustrativa )


Um pastor  morreu no desabamento dos prédios da comunidade Muzema, no Rio de Janeiro. Segundo informações, Claudio José de Oliveira Rodrigues, 40 anos, era líder da Assembleia de Deus Ministério Missões no bairro.

Entretanto, o desabamento aconteceu na última sexta-feira (12), e segundo informações ele havia chegado às 03h30 da madrugada no dia do incidente. Nesse ínterim ele estava limpando as ruas da região muito castigada com as chuvas intensas que atingiram o Rio de Janeiro.

+ Processo de Silas Malafaia contra Felipe Neto ganha novo capítulo na justiça

De acordo com informações da Folha de S. Paulo Rodrigues morreu soterrado no desabamento. Não só o pastor foi vítima, mas também a sua esposa, e sua filha de 10 anos. Adilma, foi resgatada com vida e submetida a duas cirurgias. A filha do casal, Clara, sobreviveu apenas com arranhões.

De acordo com informações Clara, esteves presente no sepultamento do pai, na tarde de sábado 14 de abril, consolando amigos e familiares. Diante disso o sobrinho da vítima declarou.

+ Priscilla Alcantara abala internet após publicar novo vídeo

“Ele morava no apartamento há uma semana. Deu o carro de entrada e pagaria o resto parcelado. Não sei quanto ficou no total”, afirmou, acrescentando que o tio era ex-jogador profissional, com atuação por clubes menores da Europa. Ele tinha abandonado a profissão quando soube que a esposa estava grávida, pouco mais de dez anos atrás.

 





Fonte: Fuxico Gospel