Ex-morador de rua diz como foi alcançado por Deus e deixou as drogas: “Ele me transformou”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Anderson Freitas Soares é um jovem missionário que deixou de morar na rua e abandonou as drogas depois que um cristão o resgatou. Ele testemunhou sua história de vida e contou que ainda criança chegou a conhecer o cigarro, seu primeiro vício.

“Eu cresci em uma favela e foi onde toda minha história começou. Eu entrei no caminho das drogas, que na verdade eu achava que era o melhor caminho. Eu conheci dois amigos que para mim eram meus heróis. Eles estavam me ensinando como ser um homem”, contou.

“Eu acabei indo para o caminho que os meus irmãos não tomaram, as drogas. Esses dois amigos me ofereceram cigarro e quando eles me ofereceram eu tinha de oito para nove anos. Mas eles não contaram as consequências”, salientou Anderson.

Ele explica que as consequências ruins eram várias. “Que muito breve eu ia terminar nas ruas, que eu ia perder todo o contato com a minha família, não ia ter mais amor. Todo dependente químico se torna uma pessoa egoísta, porque ele pensa só nele. Ele não tem mais amor pela família, não ter mais consideração pela família”, coloca.

Resgatado

“Então, não fiquei só no cigarro, fui para a cola e quando eu pensei que não, estava debaixo do viaduto. Eu não tinha outro lugar para morar, cheguei lá com nove anos e fiquei até os 12. Eu fui resgatado em 1999. Um dia um Missionário chegou em mim e perguntou se eu não queria sair da rua”, pontuou.

Anderson diz que se sentia livre na rua e que tinha tudo o que queria. “Eu sabia que na rua eu tinha tudo, era livre, tinha comida, roupa, não tinha ninguém me falando para tomar banho. Porque eu ia querer sair da rua estar debaixo de uma regra?”, indagou.

Mas, Anderson resolveu ceder, pois sabia que precisava de ajuda. “Eu fui para a Casa Resgate, o projeto que me resgatou. Fiquei 15 dias lá e depois eu fui para Casa Restauração, que é o abrigo e que acaba se tornando a sua casa. Depois eu acabei voltando para as ruas, desisti de tudo, mas eu pensei e refleti. Cheguei à conclusão de que precisava de ajuda”, disse.

“Consegui uma vaga, retornei e fiquei lá quase oito anos da minha vida. Eu lembro que eu estava no quarto sozinho e falei com Deus sobre missões. ‘Mostra para mim, revela se isso for real. Eu escolho hoje renunciar todos os meus sonhos e viver os Seus projetos’. Naquele dia eu estava com 15 anos”, disse o missionário.



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet