Conecte-se
Search

Ex-Brás Adoração, Arnaldo Oliveira lança single em parceria com o filho

Ex-integrante do Brás Adoração e seguindo em carreira solo desde 2018, o cantor Arnaldo Oliveira retoma seu ministério após uma pausa de dois anos e dessa vez com o nome Arnaldo Oliveira & Som pro Céu, um projeto de louvor que tem a participação de seu filho, Neto Oliveira. O primeiro single desta nova fase se chama “Examine-se” e está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube.

– É uma música de busca que cada um de nós deve fazer quando sentir vontade de apontar os defeitos dos outros. Muitas vezes gostamos de ouvir canções que nos dão a sensação de vitória sobre os problemas, sobre os inimigos, mas eu não tenho dúvidas que o maior obstáculo para garantir que nossa vida seja melhor entre nossos irmãos sejamos nós mesmos – diz Arnaldo.

Pastor da Assembleia de Deus Resplandeça em Cristo, na cidade de Garça (SP), Arnaldo Oliveira entende a importância de reconhecer que precisamos olhar para nós mesmos todos os dias.

– Não se trata de fechar os olhos para os erros ou renegar uma exortação pastoral, longe disso, mas de lembrar que Jesus disse ‘misericórdia quero’ e trazer isso mais para ações do nosso dia-a-dia. O mundo está intolerante, o Cristão não pode ser. Desejo que essa música possa alcançar o objetivo de despertar as pessoas para esse fato: ao apontar o dedo para alguém, outros três apontam para nós. É preciso lembrar de julgarmos os frutos e não as pessoas. Deus tem a soberania em dizer quem pertence a Ele e quem não, pelos frutos eu posso conhecer e me ajuntar ou me afastar, de preferência, sem escandalizar.

Além do Brás Adoração, Arnaldo Oliveira também integrou o grupo Paz e Vida Worship. Em 2018, ele se lançou em carreira solo e lançou três singles – “Deus Desceu” e “Melhor Amigo”, em 2018, e “A Fonte Brotará”, em 2019. Sobre o projeto Arnaldo Oliveira & Som pro Céu, ele afirma que “é uma espécie de transição” e que pretende trazer a filha Anna para se juntar a ele e a Neto. Para o próximo ano, ele prepara um EP para para celebrar as canções que lançou desde quando iniciou a carreira solo.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem