135 soldados israelenses fecharam nesta quinta-feira sua participação nas ações de resgate às vítimas da tragédia em Brumadinho, resultado do rompimento de uma represa de desfeitos da mineira Valha.

Exército israelense culmina seu trabalho em Brumadinho, governo agradece ajuda

A ajuda de Israel no desastre foi proporcionada pelo premiê do país, Benjamin Netanyahu, o presidente Jair Bolsonaro. O grupo contava com 136 pessoas e chegou a Brasil na noite do domingo (27), trazendo 16 toneladas de equipamentos.

O presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para agradecer “as bravas tropas israelenses” e o premiê Benjamin Netanyahu. “Agradeço, em nome do povo brasileiro, ao Estado de Israel por os serviços prestados em Brumadinho-MG em associação com nossos Guerreiros das Forças Armadas e Bombeiros”, escreveu.

O embaixador israelense em Brasil, Yossi Shelley, disse que Israel tem uma dívida com Brasil, devido a seu apoio em diversos momentos da história.

“Temos dívida com Brasil. Brasil sempre ajuda a Israel. Quando os nazistas quiseram matar aos judeus, fugimos de Alemanha e elegemos um lugar carinhoso como Brasil. Por isso, Israel sempre será agradecida para vocês”, disse Shelley ao G1.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet