Conecte-se
Search

Eyshila, Jozyanne, Rachel Malafaia e Raquel Lima são ordenadas pastoras

As cantoras Eyshila, Jozyanne, Rachel Malafaia e a missionária Raque Lima viveram um momento ímpar em seus ministérios neste domingo (11) quando foram consagradas a pastoras da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), presidida pelo pastor Silas Malafaia.

Casada com o pastor Odilon Santos, da ADVEC Santo André, em São Paulo, Eyshila externou sua gratidão a Deus pelo momento. Bastante emocionada, ela contou com a presença de sua eterna amiga, a também pastora e cantora Fernanda Brum. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela aparece abraçada à Fernanda, Jozyanne e sua irmã Liz Lanne.

– Faz muito tempo que não sei o que é viver os melhores ou os piores momentos da minha história sem a presença delas. Faça chuva ou faça sol, quando eu menos espero, elas brotam do chão. Elas são pau pra toda obra. Elas tem segurado as minhas mãos no cume do monte na hora das minhas batalhas. Como não poderiam estar em um momento tão lindo como esse, não é mesmo? Dia 11 de dezembro de 2022 ficará marcado em nossas vidas. Sobrevivemos para viver isso. E estamos no caminho de milagres extraordinários da parte de Deus. Estamos dispostas a construir novas memórias para a glória do nosso amado Senhor Jesus – disse Eyshila.

Casada com o pastor Odilton Ângelo, a cantora Jozyanne declarou que foi “um dia pra deixar gravado no nosso coração”. Ela aproveitou para recordar toda a sua trajetória ao lado de Odilton.

– São 27 anos servindo como esposa de pastor e sempre tive orgulho em ser a ajudadora do meu marido. Começamos, eu ainda era noiva dele e logo, logo, fui ensinada pela vida e experiências; muitas vezes, dos outros, a saber me posicionar, falar, esperar, calar, seguir em frente e até mesmo retroceder. É uma caminhada prazerosa, mas também cheia de desafios e agora chegou um novo tempo, eu juntamente com um exército fomos ordenados ao pastorado. Sei bem o tamanho da responsabilidade, mas estou disposta a cumprir esse chamado sendo fiel até o fim. Obrigada, minha família, meu marido e filhas, aos meus pais, minha sogra e cunhados pela intercessão. Obrigada, meus pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia – escreveu Jozyanne.

Já Rachel Malafaia, que é casada com o pastor Silas Filho e vem a ser nora de Silas e Elizete Malafaia, afirmou que sente privilegiada por receber o que ela chamou de “nobre missão”. Rachel disse que “servir a Deus é uma dádiva inigualável”.

– Confesso que mesmo recebendo promessas de Deus eu nunca imaginei e tão pouco projetei tudo o que Deus tem me permitido viver. As minhas experiências com Deus me fazem sempre pensar que nada do que eu venha fazer por Ele seria o suficiente ou pagaria por tudo o que Ele tem feito por mim. Só a misericórdia dEle por me conceder tamanho privilégio. São tantos e tantos testemunhos surpreendentes que tenho vivido que não cabe nesse post. Mas esta história e o meu testemunho será contado ainda e vocês saberão mais muito em breve. Deus realmente faz infinitamente mais e o melhor que temos a fazer é confiar e depender de Deus e apenas dEle em tudo – declarou Rachel que, ao lado do marido, està à fente da ADVEC Taquara, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Irmã dos pastores Eliel e Geziel Lima e cunhada da pastora e cantora Midian Lima, a missionária Raquel Lima também foi ungida como pastora da ADVEC. Casada com Paulo Jayme e mãe de três crianças, ela ficou conhecida pelo seu jeito animado de pregar. Em seu Instagram, ela agradeceu a Deus e disse que Ele “não mente em nenhuma das promessas que faz”.

– Ainda me faltam palavras. Pela manhã, eu e mais outros homens e mulheres de Deus que amo e respeito fomos ungidos ao ministério pastoral pelos nossos pastores Silas e Elizete Malafaia. Gratidão ao Eterno por sua bondade e misericórdia. Por hora, só consigo agradecer a Deus, aos meus pastores Silas Filho e Rachel Malafaia por todo amor e respaldo. Obrigada! – declarou Raquel.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem