Conecte-se
Search

Eyshila lança a canção “Bondade de Deus” com a participação de Weslei Santos

Com mais de 25 anos de carreira e uma artista em eterna evolução, a cantora Eyshila apresenta a primeira música de trabalho de seu novo projeto pela Sony Music. Gravado ao vivo na Igreja Pura Fé, em São Paulo, juntamente com a orquestra Palavra Tocada, o álbum “Quero Aprender a Orar” traz as participações de Jessé Aguiar, Gabriel Guedes, Weslei Santos e One Service.

O primeiro single é a canção “Bondade de Deus”, versão de “Goodness of God”, do Bethel Music. A canção traz a participação de Weslei Santos, que também assina toda a produção musical do disco, que conta com violinos e cellos.

– Desde a primeira vez que escutei a canção “Bondade de Deus”, fui impactada pelo poder que ela carrega. Uma canção simples, mas com o poder de nos transmitir tanta paz, tranquilidade, esperança e amor. Ali eu já comecei a sonhar em gravá-la. Já é a segunda vez que canto com o Weslei Santos, cujo talento é algo admirável. Ele não só tem uma voz maravilhosa, mas é um grande produtor, que soube dar uma identidade nova a cada canção sem que elas perdessem sua originalidade. Espero que essa versão da canção ‘Bondade de Deus’, com orquestra, emocione e toque profundamente o coração de todos os que a escutarem. Deus é bom! Que essa seja a nossa verdade todos os dias – declara a cantora, que reunirá releituras de seus sucessos e músicas inéditas no álbum “Quero Aprender a Orar”.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem