Conecte-se
Search

Eyshila lança o single “Existe um Nome” com participação de Gabriel Guedes

A cantora Eyshila lançou seu novo single pela Sony Music – “Existe Um Nome”, que é a terceira faixa de seu mais novo projeto musical. A canção é uma composição assinada por Amanda de Sá, Philipe Daniel e Matheus Du Valle e conta com a participação especial do cantor Gabriel Guedes dividindo os vocais. A música foi gravada juntamente com a orquestra do quarteto de cordas “Palavra Tocada” e já está disponível em todas as plataformas.

A mensagem de “Existe Um Nome” expressa o poder do nome de Deus sobre tudo e todos. A música integra o álbum audiovisual “Quero Aprender a Orar”, que surgiu através de um convite de Renato de Sá, músico do grupo instrumental “Palavra Tocada”, que por sua vez propôs uma roupagem clássica e elegante nas releituras de sucessos da artista e também com músicas inéditas. O álbum ainda conta com participações de Weslei Santos e do ONE Service.

Sobre o projeto, Eyshila conta que a ideia nasceu para ajudar crianças e adolescentes a saírem das drogas e das ruas.

– Recebi o convite do Renato de Sá para participar de um concerto beneficente e assim angariar fundos para a sua futura escola de música. Essa escola vai ajudar a tirar crianças e adolescentes das drogas e das ruas para dar a eles oportunidade de estudar gratuitamente um instrumento erudito – explica.

A cantora entende que a adicção é um grande problema social e espiritual, por isso se sentiu sensibilizada com a causa.

– Amei a ideia e topei prontamente. Conversei com a gravadora e com o produtor sobre a possibilidade de transformarmos esse momento em um álbum ao vivo. Eles toparam e aqui estamos nós. Foi ousado, fizemos tudo em menos de um mês – diz.

Em tempos onde a autoajuda está cada vez mais presente nas ministrações, Eyshila considera importante ressaltar o poder do nome de Jesus como a maior ajuda que temos.

– Precisamos lembrar que a maior ajuda que um ser humano presta a si mesmo é a consciência do poder que há no nome de Jesus. A Bíblia diz que Ele anulou a si mesmo, tomou forma humana e se fez como nós. Foi obediente até a morte. Por isso, Deus O exaltou soberanamente e Lhe deu um nome acima de todos. Essa canção é inspirada nas Escrituras, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho e toda língua confesse que só Cristo é o Senhor. Eu creio no poder desse nome e por isso eu canto essa verdade. Essa não é somente uma linda canção, mas uma bandeira que eu defendo. Existe sim um nome acima de todos, exaltado pelo próprio Deus – pontua.

Eyshila ainda elogia os autores da canção.

– Que Deus abençoe os compositores que são Amanda de Sá, Philipe Daniel e Matheus Du Valle. Oro para que essa mensagem alcance multidões. Não tenho nada contra a autoajuda, mas se alguém quer se ajudar, é preciso colocar Jesus no centro de sua vida. Ele é a força que nos garante que vamos dar conta – reforça.

A música “Existe um Nome” tem o cantor Gabriel Guedes também nos vocais.

– Ele é um cantor da nova geração que eu super admiro pela sua voz, postura e chamado. Já o acompanho há alguns anos. Ele mesmo escolheu a música que gravou comigo e estou muito grata pela sua disposição em me atender, mesmo com a correria da sua vida pessoal. Sua interpretação trouxe muita emoção a essa canção – diz.

A produção do novo álbum de Eyshila é assinada por Weslei Santos.

– Ele é um grande cantor, compositor e multi-instrumentista. É a primeira vez que trabalho com ele na produção e estou muito feliz com a sua excelência. Ele não somente produziu, mas também me deu a honra de cantar comigo uma das canções. Essa é a segunda vez que fazemos uma collab e deu super certo. O Brasil ama a voz do Weslei e eu também – explica.

Outro nome chave desse do projeto “Quero Aprender a Orar” é Fernando Brito, que ficou responsável pelo arranjo das cordas.

– Ele fez tudo em tempo recorde. Todos se dedicaram ao máximo para que esse álbum fosse gravado a tempo em com toda essa excelência. Graças a Deus por tanto talento derramado no meio desse povo que o adora de uma forma tão singela.

E para finalizar, Hugo Pessoa assina a direção audiovisual.

– Ele tem um talento indiscutível. Eu já havia trabalhado com ele há muitos anos, antes de ser contratada pela Sony Music Gospel. Na época ela já era bom, agora está muito melhor. O Hugo é um profissional excelente, que consegue captar de forma singela cada momento e faz com que a mensagem fique ainda mais compreensível para aqueles que estão tendo a experiência de assistir – finaliza.

 

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem