Eyshila se pronuncia após nudes do filho Lucas no Instagram: “Abençoar não é aprovar conduta”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A cantora e pastora Eyshila viu sua vida pessoal envolvida novamente em polêmica, nesta segunda-feira (27), com o filho caçula Lucas Santos, que assumiu sua homossexualidade em 2020 e revelou atuar como a drag queen Peridot nos Estados Unidos.

O rapaz voltou a ser assunto na internet, principalmente em sites de fofocas, após postar um nudes nos Stories do Instagram e dar a entender que pretende investir no OnlyFans, uma plataforma muito popular na indústria erótica e pornô, onde famosos e criadores de conteúdo cobram para oferecer vídeos e fotos para os internautas.

Em meio ao turbilhão de notícias e comentários na web, Eyshila usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o caso. Fazendo menção do texto bíblico de Números 6:24-26 – “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz” – a esposa do pastor Odilon Santos, titular da ADVEC Santo André, em São Paulo, convidou as mães a liberarem uma palavra profética sobre a vida dos filhos.

– Abençoar não é aprovar conduta. Abençoar é concordar que Deus cumpra a Sua vontade e o Seu propósito na vida das nossas futuras gerações. Ainda que eles escolham caminhos que, temporariamente, não agradem a Deus, precisamos crer que a bênção de Deus é maior do que a maldição do pecado, e através das nossas orações , em algum momento, essa bênção vai alcançar a vida deles, mesmo que seja no abismo mais profundo – escreveu a cantora.

Eyshila ainda clamou para “que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida” e pediu “que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguiram te apresentar”.

– Não há abismo tão profundo que a corda da graça não posso alcançar. Eu vivo pela fé, não pelo que vejo. Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé – finaliza.

A atitude de Eyshila ganhou apoio de seguidores e também de outros artistas, como Fernanda Brum, Nívea Soares, Cassiane, Kemilly Santos, Ana Nóbrega e até mesmo o portal Fuxico Gospel, que foi um dos que propagaram a notícia sobre Lucas.

Em 2016, a cantora lidou com a morte do filho Matheus Santos, de apenas 17 anos, devido a um quadro de meningite viral. No mesmo ano, ela lançou o álbum “O Milagre Sou Eu”, que contou com a participação de Lucas na faixa-título e na canção “Saudade”, escrita em homenagem ao irmão mais velho.

No ano em que Lucas se assumiu gay, Eyshila lançou uma canção intitulada “Filho”, que faz parte do álbum “Tudo Volta ao Seu Lugar”, lançado em 2020 pela Sony Music. Com um tom esperançoso, a primeira estrofe da canção diz “Filho do meu coração / Filho, eu não abro mão de você / Filho que eu amo tanto / Quantas coisas lindas Deus vai fazer / Através de você”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet