Conecte-se
Search

Fabi Fernandes lança “És Tudo Pra Mim”, seu primeiro single pela Futura Music

A cantora Fabi Fernandes lançou seu primeiro single pela Futura Music. “És Tudo Pra Mim” é uma composição assinada pela própria artista que se inspirou na pandemia da Covid-19.

– Passamos por um período tão ruim. Perdemos tantas pessoas queridas. Mas, mesmo quando a gente acha que perdeu tudo, temos Deus. Eu tomei como base a vida de Jó. Deus é exatamente tudo em nossas vidas. Não somos órfãos, temos um Pai celestial que olha para nós. “És Tudo Pra Mim” foi uma retribuição sobre tudo o que Ele tem feito na minha vida. Enfatizei muito nessa canção que eu amo a Deus. Haja o que houver e venha o que vier, o Senhor continua sendo tudo para mim. Quando Deus está em nossas vidas, Ele preenche cada vazio – ressalta.

A experiência de Fabi Fernandes sobre o temido vírus da Covid-19 foi impactante para sua vida.

– Eu tive Covid e quase morri. Foi um momento delicado, mas Deus me levantou. Por isso que eu digo nessa música que Ele é o meu respirar. Ele é tudo o que a gente precisa. Às vezes a gente quer tanta coisa e Deus mostrou para nós que precisamos somente dEle – lembra.

“És Tudo Pra Mim” tem produção musical assinada por Edmilson Braga e ainda conta com a participação especial de Williana Fernandes, filha de Fabi Fernandes.

– Oro para que quem ouça essa canção se alegre comigo e glorifique a Deus e diga que Ele é tudo para suas vidas. Que possam usar essa música para profetizar vida em suas casas. “És Tudo Pra Mim” é uma música alegre, que estronda mesmo a quem ouvir – pontua.

Fabi Fernandes deu os seus primeiros passos na música fora da igreja. Aos 12 anos venceu um concurso artístico. Mas, aos 15 ela encontrou Jesus e se converteu ao Evangelho.

– Foi quando comecei a cantar na igreja, pois iam me dando oportunidades. A música sempre encheu meus olhos de alegria. Cantar para mim é vida. Sempre fui solista e então Deus foi trabalhando isso em minha vida – explica a cantora que começou a compor suas primeiras músicas em 2015.

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem