Fabiola Melo sofre terceiro aborto espontâneo: “O ‘não’ de Deus me refaz mais forte”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A pastora e influenciadora digital Fabiola Melo compartilhou que sofreu um aborto espontâneo. Casada com o empresário Samuel Cavalcante, ela revelou ser sua terceira gravidez interrompida.

– É com muita dor e tristeza que comunicamos a perca da nossa terceira gestação. Gerar um testemunho dói, como dói, meu Deus… Ultimamente estamos descobrimos isso de várias maneiras. Às vezes parece que não iremos suportar, mas jamais desistimos de crer que os planos de Deus são maiores do que os nossos.

O casal sempre compartilhou o desejo de serem pais junto com seus seguidores. Nos comentários da postagem, Fabiola e Samuel receberam apoio de fãs e de amigos famosos, como Julia Vitória, Farkile, Kemilly Santos, Sarah Farias e Elaine Marx, do Kemuel.

Vale lembrar que Sarah perdeu sua filha Aurora 16 dias após o parto e que inspirou o clipe da canção “O Céu Está me Sustentando”. Já Elaine, que é casada com o cantor e pastor David Marx, também sofreu um aborto espontâneo do segundo filho.

– O que eu faço com o “não” de Deus? Eu ainda não sei o que eu faço com o “não” de Deus, mas eu já sei o que o “não” de Deus faz comigo: ele me quebra e me refaz mais forte.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet