Conecte-se
Search

Fael Magalhães lança o single “Inigualável Deus” pela Blessed Music

Fael Magalhães lançou seu novo single autoral “Inigualável Deus” pela Blessed Music. Assim como a composição, o carioca assina também a produção musical do single que traz harmonia e arranjos simples, mas, sofisticados com influência da cultura inglesa. A produção do clipe gravado ao vivo é de Bryan Gonçalves.

“Inigualável Deus” é um louvor de devoção que exalta a soberania e santidade de Deus, marcando também um novo tempo na vida do cantor e um novo ciclo em sua carreira profissional.

Fael conta que a canção provocou certa insegurança por conta da linguagem abordada na música que teve sua construção interrompida por desânimo, mas, com a ajuda do Espírito Santo, se tornou um divisor de águas entre a insegurança e a excelente vontade de Deus. Ele explicou também que a composição nasceu em coração de maneira inesperada e espontânea, enquanto lavava louças em sua casa. Dias após ter escrito o refrão, o processo da construção da música foi interrompido, devido um período de incertezas relacionadas a seu futuro profissional, porém, esse momento foi vencido pelo tocar do Espírito Santo em sua casa, foi quando a música foi de fato concluída.

– Quando pensei que nada iria para a frente, eu concluí a canção e uma presença fortíssima do Espírito Santo invadiu minha casa. Enquanto ouvia a canção eu chorava, depois os meus filhos choraram ao ouvi-la e o ambiente foi mudado outra vez – disse o cantor.

Natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), Rafael Silva Magalhães, conhecido artisticamente como Fael Magalhães, é cantor, compositor e profissional da música há pouco mais de 20 anos, sendo também um autodidata que atuou durante 11 anos como backing vocal e instrumentista junto a grandes artistas como, Aline Barros e outros.

Nascido em berço evangélico, cresceu aprendendo sobre o evangelho pelo qual se apaixonou e segue firme até hoje. A semente para o seu ministério foi plantada bem cedo, aos 3 anos, seu pai o ensinou a tocar violão. A partir desse momento sua paixão pela música aflorou cada vez mais e seu ministério foi evoluindo até hoje.

É esposo de Marina Falcão, com quem é casado a 16 anos, também é pai de três filhos, Louise, Pedro e Joana. Ele, que lançou sua carreira solo como cantor a 5 anos, teve seu primeiro contrato assinado pela gravadora MK Music, uma das maiores gravadoras do mercado gospel nacional, em 2018. Foi quando lançou seu primeiro álbum solo cujo nome é “Diferente”, que contém 11 faixas e marcou um momento crucial em sua carreira.

Atualmente com mais de meio milhão de plays espalhados nas plataformas digitais, o cantor segue sua carreira em parceria com a Blessed Music, seus últimos lançamentos foram as canções “No Secreto” e “Simão Pedro”.

Ao longo de seus 20 anos de carreira, Fael acumula inúmeras experiências como Backing vocal, também gravou jingles para importantes programas de Tv como, “Faustão na Band” e “A Fazenda”, também fez dublagem em canções de filmes de sucesso como, Toy Story 4, Phineas e Ferb, Disney On Ice, entre outros, além de atuar como produtor musical e arranjador.

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem