Um julgamento muito doloroso, mas impressionante pelo testemunho de perdão, chamou atenção de milhões de pessoas na semana passada, quando um homem e sua esposa resolveram perdoar um motorista responsável pelo acidente que tirou a vida do seu filho, esposa e três filhos.

Jamison, de  29 anos, estava dirigindo com sua esposa, Kathryne, também de 29 e seus três filhos, Ezra de 3; Violeta com 23 meses e Calvin com apenas 2 meses, na Interstate 80, perto de Brule, em 31 de julho de 2016. Eles estavam indo de Minnesota para o Colorado, nos Estados Unidos, para se preparar para uma viagem missionária.

Durante o percurso, Jamison precisou reduzir a velocidade e encostar o carro no acostamento, próximo de uma área de construção. Em seguida um caminhão veio e atingiu a traseira do veículo, que ficou logo em chamas. Toda a família morreu no acidente e também outro motorista, Terry Sullivan, que estava em outro carro, também foi vitimado.

O pai de Jamison, Rick Pals, esteve na audiência de julgamento do motorista do caminhão, Tony Weekly. Mesmo após sofrer o trauma de perder o filho, nora e netos, o cristão veterano disse que não cultivou raiva no motorista.

“Eu me esforço para encontrar as palavras para descrever a dor que me dominou”, disse ele em uma carta lida durante o julgamento, surpreendendo os presentes quando disse que não poderia deixar de perdoar o homem responsável pela morte dos seus parentes.

“Eu sei o quanto Deus me perdoou. Como posso não perdoar você?”, disse Pals. “Eu não estou na posição de autoridade para estender sua misericórdia, Tony, no entanto, posso pedir misericórdia para você.”.

Não apenas Pals, mas também os pais de Kathryne declararam o perdão para o motorista. Eles leram uma carta onde disseram que alguns lhe questionaram, dizendo se eles eram “super cristãos”, mas eles disseram que apenas seguiram o exemplo de Cristo.

“Nós tivemos pessoas dizendo: ‘Bem, você tem que ser super cristãos.’ Não, somos apenas pessoas simples, mas temos um super Deus que acabou de nos levantar “, disseram, segundo informações do Kare11.

“Vou deixar você com essas três palavras: Perdão, Misericórdia, Esperança”, disse Rick para Tony Weekly. Às duas famílias das vítimas pediram ao juiz para terem clemência do motorista, reduzindo o máximo possível a pena, que ficou estabelecida apenas em 180 dias de prisão e medidas socioeducativas.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet