Felipe Heiderich assume namoro gay

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Felipe Heiderich. Bruno de Simone – reprodução

O pastor Felipe Heiderich decidiu abrir o jogo e assumir o seu relacionamento homossexual com o youtuber Bruno de Simone, com quem mora desde o ano passado, conforme o Fuxico Gospel já vinha adiantando com exclusividade.

Em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira, do O DIA, Felipe contou como se apaixonou pelo youtuber, e revelou que abriu mão dos cargos eclesiásticos para se entregar por completo a esse amor.

O agora ex-pastor diz reconhecer que a igreja tradicional não aceita esse tipo de comportamento, e diz que irá apenas frequentar uma igreja por enquanto.

+ Pai de santo sobre pastor Felipe Heiderich: “Eu vi uma pombagira ao lado dele”

A revelação de Heiderich abalou toda a história a que os seus seguidores foram convencidos, quando ele foi acusado de abusar sexualmente do filho da pastora Bianca Toledo. Na ocasião, Bianca também disse que Felipe teria lhe contado que é homossexual.

Mas, apesar de ela contar detalhes da conversa com Heiderich sobre esse assunto, ele sempre negou que tinha cometido o abuso, mantendo apenas a versão de que tinha jeitos femininos por ter sido criado por mulheres.

Parece que, pelo menos em relação a homossexualidade, Bianca Toledo tinha razão.



Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet