Felipe Moreno lança o single “Cenáculo” com participação do pastor Márcio Farias

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Envolvido com a música desde os quatro anos de idade, por influência da mãe que o levava às aulas de teclado, o cantor Felipe Moreno estreou no cenário digital em 2019 com o single “Deixa o Reino Vir”. No mesmo ano ele lançou a canção “Rocha” e, em 2020, veio o EP “Tormenta e Calmaria”.

– Por volta dos 10, 12 anos, conheci o violão e tantos outros instrumentos que aprendi sozinho. Nessa mesma época escrevi minhas primeiras músicas. Só depois, aos 16, que comecei a cantar em público. Meus amigos e familiares sempre me apoiavam, inclusive alguns deles me inscreviam em shows de talentos na época de escola.

Casado e vivendo na Georgia, nos Estados Unidos, Felipe Moreno apresenta a música autoral “Cenáculo”, que fala da necessidade de buscarmos o Espírito Santo no nosso dia a dia.

– A Igreja do Senhor passa por um momento muito importante e precisa mais do que nunca voltar a um lugar de busca profunda e de encontro sincero com o Senhor. Sem a presença dEle, nada faz muito sentido. Ele vem pra buscar uma noiva pronta, madura e cheia de intimidade. “Cenáculo” é um lugar separado, de encontro. Quando identificamos esse lugar em nosso coração e fazemos morada pro Senhor no nosso corpo, nossa fé é fortalecida e a glória dEle resplandece em nós – destaca o cantor.

“Cenáculo” ainda com a participação do pastor Márcio Farias, que faz uma ministração acerca do Dia de Pentecostes descrito no texto bíblico de Atos 2, quando os discípulos de Cristo se reuniram no cenáculo à espera da descida do Espírito Santo.

– Convidei o pastor Márcio para estar nessa canção porque ele faz parte da minha vida. Quando retornaram a Jerusalém, os discípulos subiram ao cenáculo, onde habitavam os onze apóstolos. Devemos nos unir para orar e buscar de forma unânime a presença de Cristo! O que acontece hoje em dia é uma separação do corpo, por causa da placa da igreja, mas, na verdade, todos somos uma só igreja: a noiva do Cordeiro! Que venhamos a nos unir e suplicar pela virtude do céu como nossos irmãos primitivos – encerra.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet