Fernanda Brum em polvorosa

Fernanda Brum

Fernanda Brum


A cantora gospel e pastora evangélica, Fernanda Brum, está comemorando, assim como os amantes da MK, o retorno da cantora Jozyanne, que volta a casa depois de 7 anos.

O retorno de Jozyanne marca o encontro de parte do Grupo Voices, que era formado por Jozyanne; Marina de Oliveira; Fernanda Brum; Eyshila; Liz Lanne e Lilian Azevedo.

Com isso, se acende mais uma vez a chama da esperança de que o Grupo Voices possa voltar a gravar algum projeto, e satisfazer um público que aguarda ansioso por esse dia.

Jozyanne estava no cast da gravadora Central Gospel, que faz parte do conglomerado do pastor Silas Malafaia, e apesar da boa relação da cantora com o líder supremo da ADVEC, não se sabe como Malafaia encarou isso.

Já Fernanda Brum, por ser uma das que sonham com o retorno do grupo, estaria muito contente com essa possibilidade, principalmente, porque, com a saída de Jozyanne da Central Gospel, abre-se um precedente para que sua amiga, Eyshila, também tome a decisão e volte para a MK.

Fernanda, inclusive, já teria insistido várias vezes para Eyshila voltar, mas como a cantora e o esposo comandam uma filial da ADVEC, essa decisão não é tão simples.

O esposo de Jozyanne, pastor Odilon, comanda uma ADVEC, e um cargo importante na liderança. Sua decisão de romper com a CG, pode proporcionar a mesma possibilidade para Eyshilla. Oremos!





Fonte: Fuxico Gospel