Fernanda Brum no Bope

7

O mundo gospel ficou em polvorosa, ao ver as imagens compartilhadas da cantora gospel Fernanda Brum, em um culto junto com policiais do BOPE.
(Batalhão de Operações Especiais) do Rio de Janeiro.

– Vimos pessoas comprometidas com trabalho sério e conhecemos a congregação evangélica do BOPE. Que benção! – compartilhou a cantora, que ainda mostrou um pouco de seu treinamento no Bope.

Fernanda aproveitou para anunciar que o clipe da canção Deus Me Fez Vencer será gravado no local. A música faz parte do EP Terceiro Céu. A cantora disse que a faixa Limpe o Palco, Apague as Luzes também terá videoclipe.

Vídeo: Cantor gospel é filmado em balada com mulher e bebida

O cantor gospel Clóvis Pinho escandaliza os evangélicos com mais uma polêmica. O líder da banda Preto no Branco foi visto em uma balada novamente.

Isso mesmo, o cantor foi flagrado em um vídeo que foi publicado nos stories  do Instagram do ‘DJ Diego Mix’. O músico publicou na manhã dessa quinta-feira(04), algumas lembranças em sua rede social, já que hoje é dia de (TBT), e os usuários do aplicativo usam para lembrar alguma momento especial do passado.

No entanto, essa lembrança é bem recente. O vídeo tem a data de 31 de maio de 2019, e mostra o DJ dançando ao som de música eletrônica. Do mesmo modo, o cantor gospel Clóvis Pinho aparece no vídeo do DJ. Clóvis está distraído e não percebe que está aparecendo no vídeo do músico.

+ Quase gospel, ex-globeleza anuncia o fim do casamento com Hans Donner

O que chama mais a atenção, é que Clóvis está acompanhado de uma mulher, e segurando um copo de bebida. além disso, a mesa ao lado, que supostamente é a do vocalista do Preto no Branco, está repleta de bebida alcoólica.

Os internautas que viram os stories do DJ Diego Mix logo identificaram que Clóvis pinho é a pessoa que está distraído curtindo a balada.

Diante do fato, alguns internautas estão compartilhando o vídeo na web, enquanto o cantor mais uma vez decepciona o público gospel que compra as suas músicas e que ora pelo seu ministério.

+ Flordelis fecha igreja

Assista ao vídeo.

Fonte: Fuxico Gospel