Conecte-se
Search

Fernanda Brum revela porque não tira foto de biquini: “Meu corpo é do meu marido”

A cantora e pastora Fernanda Brum participou, nesta quinta-feira (12), do Tá Benito Podcast, apresentado pela jornalista Isabele Benito. Em um trecho divulgado no Instagram, as duas mulheres falam sobre a exposição do corpo, ao que Fernanda diz que não tira foto de biquini.

– Não, amiga, nunca verás. Meu corpo é do meu marido. Nunca verás! Não tem decote, não tem quadril de fora. Você está mostrando o seu corpo que é do seu marido. O corpo é seu. Quando eu me caso, o meu corpo é do meu marido. – comentou a cantora gospel.

Em contrapartida, a apresentadora disse que posta fotos de biquini porque gosta do like e que faz bem à autoestima. Ao que Fernanda respondeu que sabe que é bonita e que não precisa disso para se sentir bem.

– Eu não tenho um corpo feio, mas eu não gosto de mostrar o meu corpo. Eu não mostro o meu corpo porque o meu corpo é de Deus também. Eu sou templo do Espírito Santo. Por que eu vou ficar mostrando o meu corpo por aí? Isso aí acontece comigo no meu espelho. Eu me vejo e falo: “Uau, Fernanda, você está linda” e está ótimo – concluiu a pastora, que é casada com o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem