Fernandinho anuncia dois novos projetos e lança “Mais Alto”, single com Gabriel Guedes

O cantor Fernandinho está se preparando para o lançamento de dois álbuns. O primeiro é o projeto “Em Casa” gravado no primeiro semestre de 2018. Já o segundo um álbum com 15 canções inéditas gravado no último final de semana na Igreja Mananciais da Barra, onde congrega com sua família.

“Em Casa”, traz diversos convidados como: Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpidio, Gabriela Gomes, Ministério Mananciais e Lito Atalaia. Fernandinho reuniu seus amigos na Villa Chez George, uma casa-estúdio no Rio de Janeiro, para um momento de comunhão e de ministração.

As canções transmitem os valores essenciais do evangelho. O primeiro single e vídeo, “Mais Alto”, com participação especial de Gabriel Guedes, foi lançado nesta terça-feira (6) e na sequência todas as outras 9 faixas do projeto serão disponibilizadas com as datas divulgadas nas redes sociais do cantor e da gravadora Onimusic.

A segunda novidade fica por conta do álbum, ainda sem título e sem data de lançamento, gravado na Igreja Mananciais da Barra no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de Outubro. O projeto trará 15 canções inéditas que prometem impactar a igreja brasileira com uma mensagem totalmente bíblica, embaladas em canções congregacionais, o que é uma marca registrada de Fernandinho.

A escolha de sua igreja para a gravação do  álbum de inéditas significa muito para Fernandinho e sua esposa Paula Santos, pois para eles tudo começa na igreja local. Ele afirma: ”Sentado na igreja, ouvindo as mensagens, os pastores, as experiências do dia-a-dia, eu busquei retratar não só a minha experiência, mas o que eu gostaria de ver na igreja, que é a volta à essência e ao primeiro amor”.

Ao longo dos anos de ministério, Fernandinho tem se firmado como uma referência  de qualidade musical, estando entre os cantores evangélicos com maior audiência e maior número de seguidores nas plataformas Youtube, Spotify, Deezer e em todas as demais, mas acima de tudo ele tem sido reconhecido no meio da igreja e no meio musical como um referencial de pai, esposo, e pastor.

Confira o vídeo de “Mais alto”:



Fonte: Guia-me