Fernandinho canta na Globo e causa tumulto nas redes sociais

Fernandinho (Reprodução)

Fernandinho (Reprodução)


No último sábado 13 de abril, foi ao ar a participação do cantor gospel Fernandinho no program “Só Toca Top”. Em primeiro lugar o artista fez uma publicação agradecendo sua participação.

O cantor gravou o programa no mesmo dia que o padre Fábio de Melo, cantor Kevinho, entre outros.

Eventualmente o programa foi ao ar pela Multishow, que pertence a Rede Globo. O que Fernandinho não esperava era que sua participação causasse tanto alvoroço na internet.

+ Pastora ex-musa do carnaval faz revelação e choca evangélicos

Embora o cantor não seja uma figura polêmica, ou que se envolve em tais ato, desta vez ficou no centro de um discussão. Diante disso, muitos internautas criticaram sua ida na Rede Globo.

A emissora é inimiga dos cristão, e sua programação é totalmente contra a família tradicional. O canal a cada dia tem perdido a empatia dos evangélicos, que em grande parte já boicotaram o canal.

De acordo com alguns evangélicos, se apresentar na emissora é uma afronta aos cristão. Segundo essa massa conservadora ir em tais programa é se vender e se misturar com o profano.

Fernandinho por sua vez viu como mais uma oportunidade de falar de Jesus em rede nacional. Depois que o post foi publicado uma enorme discussão se deu por conta do fato.

+ Priscilla Alcantara abala internet após publicar novo vídeo

Com milhares de likes e centenas de comentários, a opinião dos internautas estão divididas. Nesse meio tempo  críticas e elogios cercam o post do cantor.

Veja alguns.





Fonte: Fuxico Gospel