Conecte-se

Festival Publimusic avança na busca pela nova voz da música gospel

Em sua terceira edição, o festival de música Publimusic vem se destacando anualmente. Criado pelo paraense Abrahão Maciel, CEO e fundador da AMS Music, na intenção de dar voz e apresentar ao mercado da música novos talentos, o Publimusic premiará o vencedor com o valor de R$10 mil.

O concurso iniciou no dia 25 de março e acontece de forma 100% online no YouTube. Em suas edições passadas, o festival revelou talentos pelo país e premiou as cantoras Talita Pedrosa, de Duque de Caxias (RJ), e Lari Macário, de Atibaia (SP). Desta vez, após o encerramento das audições no dia 1º de maio, o festival passou de mil participantes de diferentes estados do país, principalmente de São Paulo e Rio de Janeiro, contando ainda com participantes de Portugal e Colômbia.

Pensando na objetividade do evento, para participar foi necessário apenas enviar e publicar em suas redes sociais um dueto do single oficial do concurso deste ano intitulado “Mais”, do cantor Rafael Oliveira, disponível em todas as plataformas digitais.

O concurso terá uma sequência nove lives, sendo que a primeira aconteceu no dia 13 de maio, com apresentação de Niwton Barros e participação do comunicador e radialista Wellington Barró. Nesta primeira live foram divulgados os nomes dos 100 aprovados da edição, com transmissão pelo canal oficial da AMS Music no YouTube.

Agora, em uma nova etapa, restaram 95 finalistas que disputarão uma vaga na grande final nas lives que acontecerão nos dias 17/06, 22/07, 29/07, 05/08, 12/08, 19/08, 26/08 e 07/09.

Cada curador será responsável por um grupo de participantes e as apresentações e votações acontecerão sempre durante a live transmitida no canal da AMS Music. A cada live serão eliminados de 5 a 15 candidatos, até restarem apenas 5 finalistas que vão então disputar o prêmio dessa edição.

Composta por produtores musicais e incentivadores do festival, a curadoria deste ano terá presenças de Rômulo Rizo, Jefferson Rocha, Marcos Vinicius, Claudio Carvalho e Nilson Fernandes.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem