Conecte-se
Search

FHOP Music entra no Top Músicas Virais Diário do Spotify com duas faixas do álbum “A Boa Parte (Ao Vivo)”

Com canções que fazem parte do louvor de várias igrejas do Brasil como “Ruja o Leão”, “Colossenses e Suas Linhas de Amor”, “Ousado Amor” e “Os Que Olham Para Ti”, o FHOP Music começou o ano de 2024 com o lançamento do álbum “A Boa Parte”, que atingiu o marco de 1 milhão de streamings no Spotify em apenas oito dias.

Com uma ótima repercussão junto aos seus mais de 1 milhão de ouvintes mensais, o álbum conseguiu emplacar duas faixas no Top Viral 50 Brasil, do Spotify, em menos de um mês de lançado.

Uma das faixas é “Tu És + Águas Purificadoras”, que aparece em 10º lugar na lista, ficando acima de nomes como Filipe Ret, Ana Castela, Ivete Sangalo e Ludmilla. Outra faixa é “A Boa Parte”, que dá nome ao projeto. Com a participação de Nívea Soares, a canção escrita por Gabriela Laranjo figura na 23ª posição do Top Viral 50 Brasil, à frente de Os Arrais, Isadora Pompeo, The Weeknd e Pedro Sampaio. As duas canções ainda aparecem no Top Músicas Virais Diário do Spotify e estão em alta no TikTok e no Instagram.

Produzido por Felipe Eubank, “A Boa Parte” é o 12º álbum da discografia do FHOP Music e teve Milaine Sousa, Ellen D Karla e Talita Catanzaro nas vozes principais. O grupo é um coletivo de líderes de louvor e conta ainda com 12 EPs e vários singles lançados. Além de Nívea Soares, o novo projeto traz as participações de Débora e Hamilton Rabelo, na faixa “Tu És + Águas Purificadoras”; Gabi Sampaio, na canção “Somente Cristo”; e Rafael Bicudo, em “Isaías 62” e “Nos Muros de Jerusalém (Espontâneo)”.

Na estrada desde 2016, o FHOP Music faz parte da comunidade Florianópolis House of Prayer (FHOP), em Santa Catarina. Formado por um grupo de missionários que dedicam suas vidas à oração e a servir a comunidade local com a missão de compor músicas totalmente pautadas na Bíblia.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem