Conecte-se

Filha de Silvio Santos comemora aniversário em igreja: “Irmãos em Jesus”

Assine o Canal

A família do apresentador Silvio Santos comemorou mais um ano de vida de Daniela Beyruti, uma das filhas do proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que resolveu celebrar o seu aniversário de 43 anos durante um culto em uma igreja evangélica.

Daniela Beyruti, pelo visto, herdou parte do tino comercial do pai, porque também possui vocação para a TV. Ela é diretora de televisão e atua nos bastidores das programações da emissora fundada por Sílvio Santos.

O aniversário de Daniela foi comemorado na igreja, dia 11 de julho, ao lado de amigos, além das irmãs Patrícia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel e seu esposo, o jogador de futebol Alexandre Pato.

“Aniversário mais que especial! Escutando a Palavra com pessoas amadas e muitos irmãos em Jesus”, disse Daniela ao comentar a festa de aniversário nas redes sociais. Estiveram presentes também o casal de pastores Cassi Valadão e André Valadão, que aparecem na foto de capa.

“Faltou dois cunhados amados e queridos, Fábio Faria (marido de Patrícia) em Brasília por uma boa causa e Caio Curado (marido de Renata) que fugiu da foto”, escreveu Daniela, segundo o portal Pleno News.

Já no dia 13 de julho, dois dias após comemorar seu aniversário na igreja, Daniela Beyruti também apareceu ao lado da mãe, Iris Abravanel, e das irmãs Renata e Rebeca Abravanel, no estádio do Morumbi, para assistir o clássico São Paulo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, Daniela comemorou o ato de assistir pela primeira vez uma partida de futebol em um estádio, dessa vez com uma motivação a mais, que é a torcida pelo cunhado, Alexandre Pato, jogador do São Paulo.

“Primeira vez em um estádio assistindo partida de futebol. Amando! Muito feliz em ter um time para torcer depois de 43 anos. Me simpatizo com todos, mas com cunhado no São Paulo, virei 100% São Paulina. Vaiiii São Paulo!!! Vai Aleeeee!!!!! Vai @pato!!!!!!!”, escreveu ela em sua rede social.

Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem