Filho da cantora gospel Mariana Valadão sofre acidente em casa e é hospitalizado

Tito Valadão é filho da cantora gospel Mariana Valadão. Na foto, ele é consolado pelo irmão mais novo.

O filho mais velho da cantora gospel Mariana Valadão, Tito, acabou sofrendo um acidente doméstico ontem (14), e precisou ser internado no Hospital Icaraí, no bairro de Fátima, em Niterói (RJ).

Tito Valadão é filho da cantora gospel Mariana Valadão. Na foto, ele é consolado pelo irmão mais novo.

Segundo o pai, o pastor Felippe Valadão, Tito quebrou o pulso em 4 partes. Ele informou que o acidente se deu após a criança brincar no condomínio onde mora na manhã de ontem.

“Que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender”, lembrou o esposo da cantora gospel.

O pastor Felippe contou que ainda conseguiu ir ao culto ontem a noite na Lagoinha Niterói, igreja que lidera no Rio, mas que voltou correndo ao hospital após o encerramento da reunião, para ficar com o filho.

“Ainda fui ao culto em nossa amada @igrejalagoinhaniteroi e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir.”, lembrou.

O marido de Mariana Valadão refletiu ainda sobre a facilidade que crianças têm de quebrar ossos, e questionou quantas pessoas não já o fizeram.

“Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações.”, afirmou.

A cantora gospel Mariana Valadão não se pronunciou, mas esteve todo tempo ao lado do filho no hospital, enquanto Felippe tentava tocar os trabalhos na igreja.

Felippe Valadão perdeu a avó neste último domingo (13), e falou sobre a barra que está enfrentando: “A vida prega cada uma, enterrei minha avó domingo, hoje meu filho quebrou o pulso em 4 partes… Bora, que a vida é pra que sabe viver”, disse nos stories.

Felippe Valadão compartilha com seguidores foto do filho internado.



Fonte: Portal do Trono