Conecte-se
Search

Filipe Silva estreia no cenário musical com o álbum “Pela Graça”

Cantando desde os quatro anos de idade, Filipe Silva faz sua estreia no cenário gospel com o álbum “Pela Graça”, que traz quatro singles e quatro play-backs. Com lançamento pela FS Produções e distribuição pela ONErpm, o projeto ainda traz um feat com o cantor Oséas Silva na faixa “Tu És Santo”. As canções “Pela Graça”, “Cântico Novo” e “Eu Venci” completam o repertório.

O projeto foi produzido por Gabriel Silva (Mini) e conta com músicos de renome nacional, como Cacau Santos, Fininho, Renan Martins e Ted Furtado. Os vocais trazem as participações de Vocal Praise Teen, Paloma Rossi, Pitter e Fran, Henrique Novaes, Bia Novaes e Leandro Luís. Já o clipe foi Gravado no Estudio Eiffel, em São Paulo, sob a direção de Danniel Elias.

– Que você seja tocado pela mensagem da canção ‘Pela Graça’ e as demais deste EP que produzimos com muito zelo e adoração a Deus. Que a mensagem de cada uma entre em seu coração revelando o amor e a graça do Senhor. Desejo que, ao ouvi-las, você seja impactado e transformado pelo poder do Espírito Santo de Deus – declara.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem