Conecte-se

Filme nacional cristão “A Entrega” chega aos cinemas no segundo semestre

Rodado nos municípios de Joinville e Campo Alegre, em Santa Catarina, o filme cristão “A Entrega” chega aos cinemas no segundo semestre deste ano com produção da 360 WayUp e da Larty Mark. Com direção e roteiro de Fábio Faria, que também dirigiu o filme “Quando o Sol se Põe”, disponível na Netflix, “A Entrega” tem distribuição da Imagens Filmes, mesma responsável pelos lançamentos de “40 Dias – O Milagre da Vida” e “Eu Acredito”. O longa é o primeiro filme cristão produzido e aprovado pelo Fundo Setorial do Audiovisual.

Diferente da maioria dos filmes cristãos, “A Entrega” tem uma história que envolve crime, denúncia, superação e milagre. O enredo é centrado na história de Vitor que perdeu a família em um acidente de trânsito causado por um motorista alcoolizado. Três após a perda, ele ainda permanece sofrendo aquela dor. Mergulhado no trabalho, ele tenta fugir de um sentimento forte de vingança que ainda carrega. O tempo passa e ele é envolvido em uma denúncia policial e sua vida seguirá por um caminho inesperado. Paralelo à essa história, temos o garoto Fabinho que tem uma doença pulmonar e que sofre acompanhando os problemas dentro de casa, causados pelas brigas entre seus pais. De uma forma inesperada, as vidas de Vitor e Fabinho se cruzam e algo incrível acontece dando novo rumo para ambos.

“A Entrega” pretende mostrar um país diferente, onde pessoas das classes mais altas também lutam e têm seus dilemas pessoais. A intenção é exibir um país que não é favela, tráfico e polícia. Trata-se de um painel de um Brasil, raras vezes retratado no cinema nacional.

O elenco é formado por Victor Pecoraro, que já atuou na novela “Chocolate com Pimenta”, da Rede Globo, e participou da “A Fazenda 13″ e da série “Milagres de Jesus”, da Record TV; Matheus Dantas, que atuou na novela global “Nos Tempos do Imperador”; Rayanne Morais, que atuou em “Milagres de Jesus”; Brendha Haddad, que atuou em “Salve Jorge”, da Globo” e “Milagres de Jesus”, na Record; Fernando Sampaio que participou das novelas “Segundo Sol”, na Globo, e “José do Egito”, da Record; o cantor Adhemar de Campos e muitos outros.

– Deus nos abençoou com toda a equipe. A entrega de atuação de todos os envolvidos, inclusive as crianças, foi muito intensa e de qualidade. Isso trouxe muita verdade para a história contada. As locações foram escolhidas a dedo para acrescentarem qualidade e emoção às cenas – ressalta o diretor.

A expectativa é que o filme entre nos cinemas no segundo semestre das principais capitais do Brasil e vai contar com o apoio de lideranças em todo o país a partir do trabalho de campo que a 360 WayUp já realiza.

– Estamos muito felizes de estarmos nos dias finais de gravação. Foi um longo período de pré-produção e cada etapa fluiu muito bem. Acreditamos que em breve teremos no cinema um filme de altíssima qualidade e com história impactante. Um longa para abençoar muitas vidas no Brasil e em outros países – finaliza Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet