Final de semana marcado por ações evangelísticas em Palmas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Da redação

O último sábado, 25, foi marcado com diversas ações de evangelismo em Palmas. Vários grupos de cristãos estiveram durante todo o dia disseminando a mensagem do evangelho em vários pontos da capital. 
Esse conjunto de ações fazia parte do movimento que acontece anualmente todo último sábado do mês de maio em mais de 190 países, o Dia Global de Evangelização. O movimento tem como lema “Cada cristão compartilhando o evangelho com uma pessoa, juntos podem alcançar o mundo”. 

A Nova Chance, uma das igrejas cadastradas no evento, iniciou suas ações pela manhã na Estação Xambioá, com o projeto “Café com Deus” que distribui café e faz oração com as pessoas que frequentam o local e utilizam do transporte público. A Blitz Re9, que semanalmente faz ações nos semáforos da Avenida Teotônio Segurado portando placas evangelísticas, foi à Avenida JK levando a mensagem com uma simulação de Jesus com uma cruz aos que transitavam na movimentada avenida. 

No período da noite um grupo de músicos, integrantes da equipe de louvor da igreja, apresentou-se em um bar e restaurante da capital entoando músicas cristãs. O encerramento do Dia Global de Evangelização em Palmas ocorreu com distribuição de caldos na Rodoviária e na Unidade de Pronto Atendimento da Região Sul.

Simultâneo a essas ações de rua, influenciadores cristãos do meio digital e profissionais da comunicação também usaram de seus canais para compartilhar a mensagem do evangelho e dar ênfase ao movimento que estava ocorrendo em diversos países. 

+ Pastor faz chamada urgente para o evangelismo: “enquanto ainda temos tempo”

De acordo com a organização das ações o objetivo era alcançar o maior número de pessoas.O Reino de Deus não é um lugar delimitado por quatro paredes. O evangelho da salvação deve alcançar a todos. As ações que foram realizadas, parte delas, já integra as ações de evangelismo do ministério, e, tiveram como intuito levar de modo simples a mensagem de Jesus, segundo a linguagem e o perfil de cada ouvinte.

O “IDE”, a pregação do evangelho foi ordenado pelo próprio Jesus após sua morte antes de sua ascensão aos céus. É um dever de cada cristão para que todos tenham acesso a mensagem da salvação. 



Fonte: JM Noticias

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet