Conecte-se

Fire Conference chega ao Rio de Janeiro e promete transformar a vida de pessoas em todo Brasil

Nos dias 03, 04 e 05 de novembro, o Pavilhão 03 do Riocentro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, receberá pessoas de todas as regiões do Brasil e diversos ministros e avivalistas para a realização do Fire Conference 2022.

Com o objetivo de inspirar e incendiar corações, a conferência visa promover um grande mover de avivamento espiritual, gerar experiências sobrenaturais com o Espírito Santo e despertar intensa paixão pelos perdidos. Para isso, conta com a presença de grandes líderes mundiais que têm sido usados de forma surpreendente no meio cristão.

Dentre os ministros de louvor e preletores temos Heidi Baker, Todd White, Claudio Freidzon, Luciano Subirá, Téo Hayash, Fernandinho, Gabriela Rocha, Ana Paula Valadão, Dunamis Music, Demetria Stallings, Samuel Miranda, Projeto Vida Music, Peter Vandenberg e Daniel Kolenda.

Os temas das ministrações serão baseados nos anos de experiência ministerial, no qual cada um dos preletores irá compartilhar, de forma simples e ungida, como cada participante poderá experimentar o sobrenatural de Deus e ser capacitado, pelo Espírito Santo, a cumprir o propósito de Deus em sua vida.

A Fire Conference é um evento avivalista realizado em diversos países, desde 1974. Organizada e promovida pela Cristo para todas as Nações (CfaN), ministério do Evangelista Daniel Kolenda, do fundador Reinhard Bonnke. No Brasil, o ministério é liderado pelo Diretor da CfaN América Latina, Emerson Rocha.

Para mais informações, acesse o site da Conferência pelo link: www.fireconference.com.br.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem