Conecte-se

Flavio Vasques apresenta releitura do single “Tesouro Escondido”

Com mais de 10 milhões de plays nas plataformas digitais e no YouTube, o cantor Flavio Vasques apresenta uma releitura do single “Tesouro Escolhido”, com lançamento pelo selo Brasas Music. A releitura é o terceiro de cinco lançamentos do cantor que fazem parte do EP “Ele Virá”, que será lançado ainda este ano.

A canção tem por base o texto bíblico de Mateus 13:44-46. Flavio Vasques conta que a composição, escrita há quatro anos, deu-se após ouvir um amigo ministrar sobre o Reino do Céu ser como um tesouro escondido em um campo, que certo homem acha e esconde novamente, em seguida fica tão feliz, que vende tudo o que tem, então volta e compra o campo.

– Essa canção se trata do anseio, que já tem sido cantada há alguns anos, não só por mim, mas por amigos que tem compreendido essa mensagem que vai perpetuar nessa geração. É tempo de fome e sede real pela presença de Deus! – conta Flávio Vasques.

A releitura deste single teve a produção musical assinada pelo próprio Flávio Vasques e sua banda formada por Davi Amadeu, Will Leite e Rodrigo Mattis. Já a direção do clipe ficou por conta de Roger Benazzi. A primeira versão de “Tesouro Escondido” foi lançada em 2018 com a participação de Felipe Salvaon e fez parte do EP “Rio de Amor”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet