Conecte-se

Flordelis intensifica campanha contra o coronavírus enquanto lamenta perda

Flordelis intensifica campanha contra o coronavírus enquanto lamenta perda

 



 

A deputada federal e cantora gospel Flordelis tem intesificado nos últimos dias a campanha de prevenção ao coronavírus. A parlamentar tem usado as redes sociais para alertar a população de como se proteger e evitar a propagação do vírus.

Em meio aos vídeos relacionados a pandemia, a cantora homenageou o esposo nessa segunda-feira (16), dia em que completou exatamente 9 meses que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado na garagem de casa.

+ Coronavírus: Deputado e pastor Abílio Santana suspende cultos em todas as Assembleias de Deus

A parlamentar publicou uma foto ao lado de Anderson e escreveu que a dor só aumenta a cada dia que passa.

“Meu Niel, já se passaram 9 meses, mas o tempo não conseguiu apagar. O que sinto por você continua tão forte, como era antes.
Dizem que o tempo cura tudo… Aqui dentro de mim, a dor só aumenta cada dia”. escreveu Flordelis.

Vale lembrar que nessa segunda fase das investigações sobre o assassinato de Anderson do Carmo, a parlamentar também é investigada.

Na última quarta-feira (11), dois filhos da deputada federal prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga morte do pastor Anderson do Carmo.

Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, permaneceram na unidade durante cerca de quatro horas.

+ Durante o culto, homem é assassinado com mais de dez tiros

Misael e Daniel foram os primeiros a denunciarem o envolvimento de Flordelis no crime. Um dia após o assassinato, Misael disse em depoimento que acreditava que a mãe seria a mandante do crime.



Fonte: Fuxico Gospel

Deixe sua mensagem