Conecte-se
Search

Flordelis pode estar envolvida com o assassinato do marido pastor Anderson do Carmo

[ad_1]

O Brasil foi surpreendido na madrugada de domingo (16) com o assassinato misterioso do pastor Anderson do Carmo, onde o mesmo foi morto com cerca de 15 tiros segundo a polícia civil do estado do Rio de Janeiro.

Anderson era esposo da cantora e também deputada federal FlordeLis (PSD – RJ) que em depoimento à polícia, alegou que o carro do casal fora seguido na madrugada por duas motos suspeitas. As imagens e breve investigação da polícia civil mostrou que dois filhos do casal, Flávio, filho biológico da deputada e Lucas dos Santos, adotado pelo casal foram os responsáveis pela execução do pastor Anderson do Carmo.

O depoimento da pastora e deputada federal Flordelis causou certa indagação por várias pessoas que não acreditaram na versão da deputada. Com a prisão dos filhos, ficou revelado que a pastora no mínimo estava ocultando a verdade relatando que o marido havia sido morto por bandidos que tentaram invadir sua casa.

O depoimento de outro filho da pastora Flordelis, causou hoje uma reviravolta no caso, pois segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) que investiga o caso, o novo depoimento incrimina a deputada federal Flordelis pelo envolvimento no assassinato do pastor.

No depoimento ele alega que a pastora e mais três filhas estão envolvidas, pois segundo ele, Lucas recebeu proposta de uma das irmãs para matar Anderson. Na ocasião Flordelis havia dito que a hora do pai estava chegando. O mesmo também alega que o pastor Anderson do Carmo estava comendo refeições com remédios colocado pela pastora que prejudicou a saúde do pastor.

Além dessas revelações feitas à delegacia, o filho disse que a pastora Flordelis fez um teatro tentando comover a sociedade durante o enterro do marido.

As investigações continuam e a polícia tem em mãos celulares apreendidos que podem dar maiores esclarecimentos ao caso.

Tudo isso vem em uma hora que a tal bancada evangélica em que a deputada Flordelis íntegra no Congresso, não desfruta de muito crédito, corrupção, adultério e agora um possível caso de assassinato pode cada vez mais derrubar a credibilidade da bancada junto aos evangélicos. Aguardamos novas informações para maiores esclarecimentos.

enviado por André Santos

[ad_2]

Fonte: Portal Padom

Deixe sua mensagem