“Foi um milagre de Deus”, diz uma mulher perdida na selva do Havaí que foi resgatada

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mulher que se perdeu em uma selva, hoje está dando a glória a Deus por ter deixado vivo do lugar onde esteve perdida por quase 20 dias sobrevivendo com verduras e água.

“Foi um milagre de Deus”, diz uma mulher perdida na selva do Havaí que foi resgatada

Amanda Eller, originalmente do Havaí, foi perdida em uma selva desde 8 de maio e foi encontrada por um helicóptero de resgate, depois que outros não conseguiram encontrar seu paradeiro, ela mesma sabia que sua localização seria difícil por causa do lugar onde ela Eu encontrei.

Eller, numa conferência de imprensa após estabilizar-se e submeter-se a estudos médicos relevantes, ofereceu uma conferência de imprensa onde agradeceu infinitamente a Deus por esse milagre, como descreveu; Outro homem também está sendo revistado na mesma floresta onde ela foi perdida.

O que era uma caminhada de cinco quilômetros em uma reserva florestal, transformada em um pesadelo para ela que não tinha bússola e seu próprio raciocínio levou-a a um caminho ruim sem recursos que pudessem ajudá-la a sobreviver durante esses dias apesar do fato de que Na turnê, ela foi encarregada de coordenar todos esses tipos de implementos.

Seu momento mais crítico foi quando os helicópteros passaram e não puderam ver: “Você perde a esperança. Sua medida de esperança diminui um pouco. E quando o sol começa a cair, você pensa: ‘OK. Outra noite sozinha, como vou me aquecer, como vou estar vivo?” Ele disse.

Mas apesar dessa situação exasperante, ela escolheu viver e tentar sair daquele lugar pensando em sua família, seu maior apoio, mas Deus em sua misericórdia a ajudou a sair da floresta e ser encontrada pela equipe de busca e uma vez Eu nunca deixo de agradecer a Deus por este milagre: “Sou muito grato por estar vivo. Concordo de manhã e sinto: ‘Meu Deus, tenho uma cama quente para dormir. E meu corpo pode descansar e se curar. Rale por cada respiração. Obrigado por tudo E espero nunca perder isso”, disse Amanda.

Ela semeou uma prece por Noah Mina, o menino que ainda está desaparecido, e até viajou de helicóptero para supervisionar a área para ajudar na busca deles, já que ambos se desviaram na mesma área arborizada; Por enquanto, ela está ansiosa para retomar suas atividades diárias, mas precisa primeiro se recuperar do tornozelo e do joelho machucado.

Deus nunca abandona seus filhos, ele claramente nos deixa saber em sua palavra que ele não nos deixará, mas estará conosco e nos susterá (Isaías 41:10), além de prometer ser nosso refúgio, abrigo e sombra no meio das aflições ( Isaías 25: 4).




Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet