Conecte-se

Franklin Graham recusa a ideia de cristão gay que Buttigieg promove

O evangelista Franklin Graham está recusando os comentários do candidato democrata à presidência Pete Buttigieg, um homem gay que tem feito da fé uma parte importante de sua campanha.

Franklin Graham e Pete Buttigieg

Buttigieg, o prefeito de South Bend, Indiana, perguntou-lhe na segunda-feira durante uma prefeitura da CNN como uniria aos cristãos conservadores e liberais.

“Entendo que uma das coisas sobre as Escrituras é que diferentes pessoas veem diferentes coisas nelas”, respondeu Buttigieg, segundo The Hill. “Mas, ao menos, deveríamos poder estabelecer que Deus não tem um partido político”.

Buttigieg também disse que sua interpretação das Escrituras contrasta com o que vê modelado pelo presidente Trump.

“Francamente”, disse Buttigieg, “não poderia ser mais radicalmente diferente do que vejo certamente nesta Casa Branca, onde há muitos golpes no peito e auto engrandecimento, por não mencionar o comportamento abusivo, sina também uma política. Uma agenda que parece estar sempre girando em torno da ideia de que de alguma maneira é demasiado fácil para as pessoas pobres neste país”.

“O candidato presidencial e prefeito de South Bend @PeteButtigieg tem razão: Deus não tem um partido político”, escreveu Graham . “Mas Deus tem mandamentos, leis e normas que Ele nos dá para que vivamos. Deus não mudo Sua Palavra é a mesma ontem, hoje e sempre”.

Graham mostrou-se em desacordo com a afirmação de Buttigieg de ser um cristão e um homem gay.

“O prefeito Buttigieg diz que é um cristão homossexual”, escreveu Graham. Como cristão, penso que a Bíblia que define a homossexualidade como pecado, algo do que há que se arrepender, não algo que se deve alardear, alabar ou politizar. A Bíblia diz que o casal é entre um homem e uma mulher, não dois homens, não duas mulheres.

“O núcleo da fé cristã é crer e seguir a Jesus cristo, a quem Deus enviou para ser o Salvador do mundo, para salvar-nos do pecado, para salvar do inferno, para salvar-nos da condenação eterna”.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem