Conecte-se

Franklin Graham sugere que ator leia a Bíblia pra saber quem é satanás

O ator Christian Bale tomou um “puxão de orelhas” público do pastor Franklin Graham, que o orientou a ler a Bíblia Sagrada para compreender quem é satanás, após um discurso de agradecimento feito pelo artista durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro em que ele fez piada sobre o diabo em seu agradecimento.

Franklin Graham usou sua página no Facebook para dizer ao ator que satanás é “real” e que ele deveria ler a Bíblia Sagrada para saber mais sobre ele, pois as Escrituras têm “muito a dizer” sobre o assunto.

“Satanás é um ser real e a Palavra de Deus tem muito a dizer sobre ele e seu futuro”, pontuou Graham, em um contraponto à fala de Bale, que disse “obrigado a satanás por me dar inspiração para interpretar esse papel” logo após ser anunciado como vencedor do prêmio de Melhor Ator com o filme Vice.

Christian Bale, 44 anos, interpretou o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Dick Cheney. Durante a promoção do filme, o ator afirmou que considerava o político uma pessoa “sem carisma”.

“Sou grato àquele que conquistou a morte e salvou minha alma com seu próprio sangue, Jesus Cristo”, escreveu o pastor. “Ele me convidou para passar a eternidade com Ele no Céu porque me arrependi de meus pecados e coloquei minha fé e confiança n’Ele – e Ele fará o mesmo por você”, acrescentou.

Graham também citou Apocalipse 20:10: “E o diabo que os enganou foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta, e serão atormentados dia e noite, para sempre e sempre”.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem