Funcionária da FedEx ora por cliente e viraliza nas redes sociais

13

Era mais um dia de entregas para a funcionária da FedEx, Amanda Riggan, até Deus conduzi-la uma cliente que enfrentava o momento mais difícil de sua vida. Seu relato no Facebook viralizou e já teve mais de 20 milhões de visualizações.

“Eu perguntei: Como foi o feriado? E com lágrimas nos olhos, ela disse que não foi bom. ‘Meu marido está doente. Ele tem câncer”, contou a mulher à motorista.

Desconcertada com a resposta, Amanda se despediu e voltou para a van. Nesse momento, ela sentiu seu coração bater forte e uma direção de Deus para agir — mesmo com a agenda de entregas apertada.

“Parei o que estava fazendo, voltei e toquei a campainha dela. Ela desceu as escadas, derramou lágrimas quando viu que era eu, e sorriu. Eu disse: ‘Senhora, posso orar por você?’ Ela desabou. Saiu na varanda e me apertou com muita força. E eu orei por ela e seu marido”, contou Amanda.

A mulher foi impactada pela oração e ministrada em sua dor, por causa da disposição de Amanda em obedecer à voz de Deus. No final de seu vídeo, a funcionário da FedEx incentivou outros cristãos a fazerem o mesmo.

“Quando Deus está tentando te usar ou quando você sente o chamado Dele, você move seus pés? Você se mexe? Porque eu poderia facilmente ter ido embora e seguir o meu dia. Quando você sentir esses puxões nas cordas do seu coração, e sentir que precisa fazer algo, então pare e faça”, aconselhou.

O pastor Franklin Graham, presidente da Associação Evangelística Billy Graham, foi uma das pessoas que ficaram tocadas pela história de Amanda. “E você? Pediu a Deus para ser usado hoje? Ele só pode te usar para levar esperança ou encorajamento para alguém que realmente precise Dele”, afirmou.

Confira o vídeo completo (em inglês):



Fonte: Guia me