Funcionários e clientes de lanchonete se juntam para orar por mulher com câncer

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

 

Clientes e funcionários da rede de fast food Chick-fil-A, nos Estados Unidos, se uniram na para interceder por um membro da equipe, que estava passando por uma cirurgia para remover um câncer.

Uma funcionária conhecida como Senhora Trish, que trabalha no Chick-fil-A em Belmont, na Carolina do Norte, foi diagnosticada com câncer de mama. Sua cirurgia estava programada para acontecer na tarde da última sexta-feira (31).

No momento próximo ao horário da cirurgia, os colegas de trabalho da Sra. Trish fizeram uma pausa para orar por sua saúde. O gerente da loja convidou os clientes que estavam presentes para participarem, caso quisessem.

Surpreendentemente, todos os membros da equipe e clientes que estavam dentro do restaurante curvaram suas cabeças em silêncio, enquanto uma oração em favor da Sra. Trish era realizada.

O momento foi registrado em vídeo, que já tem mais de 679 mil visualizações no Facebook até esta publicação. Segundo a legenda das imagens, o silêncio era tanto que era possível “ouvir um alfinete cair”.

“Querido Senhor, por favor, proteja a Sra. Trish enquanto ela faz a cirurgia hoje”, orou o gerente da unidade. “Precisamos dela aqui Senhor, ela é a nossa luz. Ela é um pilar para nós na comunidade. Todo mundo aqui a ama muito”.

De acordo com a emissora KTVU, tudo correu bem na cirurgia da Sra. Trish e ela está se recuperando. Seus companheiros de trabalho estão ansiosos para tê-la de volta no restaurante.



Fonte: Guia me

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet