Conecte-se

Futura Music celebra seis meses de atividade e anuncia novidades para o segundo semestre

O selo cristão Futura Music completou seis meses de atividade. Os diretores Leomar dos Santos e Marizane Silva celebram este momento e comemoram os frutos de um árduo trabalho diário impulsionando vozes que levam o Evangelho de Jesus por meio do louvor e da adoração. Atualmente, o cast da Futura Music conta com oito artistas pelo Brasil e Europa e promete novidades já para o segundo semestre de 2022.

Entre as novidades, está o lançamento do Futura Kids, segmento do selo voltado para o público infantil que já conta com sua primeira contratada, a pequena Mavi Menezes que recentemente viralizou na internet tendo mais de 7 milhões de visualizações. Além disso, o selo prepara o lançamento de uma loja online e o contrato de novos cantores internacionais.

O início desse sonho começou no coração de Deus e refletiu nas vidas de Leomar dos Santos e Marizane Silva que já moram na Europa há 20 anos. Paulo Neto foi o primeiro artista que passou pelas mãos de Leomar dos Santos e, logo em seguida, a cantora Jozieli Santos, que ficou conhecida em todo o Brasil após participar do programa da Eliana, na Rede Record. Foi então que a chave virou e Leomar entendeu que esse era seu chamado.

Leomar dos Santos e Marizane Silva ficaram responsáveis por todos os trâmites para que Jozieli Santos assinasse com uma grande gravadora brasileira e, a partir daí, nasceu a ideia de criar um selo musical para descobrir novos talentos espalhados pelo Brasil. A Futura Music tem sua sede em Bruxelas, capital da Bélgica, e isso trouxe grandes vantagens para os diretores que podem promover conexões entre o Brasil e os países europeus.

– Qualquer cantor gostaria de realizar uma turnê pela Europa e a Futura Music pode promover isso. Todos os cantores da Futura Music virão para a Europa e já estamos em contato com alguns produtores nos Estados Unidos para aumentar essas conexões. Estamos ligados a pastores e amigos que facilitarão a ida do nosso cast – pontua Leomar dos Santos, que junto de sua esposa atravessou desafios para chegar onde estão.

O início da Futura Music foi uma grande surpresa. Leomar dos Santos e Marizane Silva entenderam que empreender no mercado da música era muito mais que proporcionar a gravação de singles para cantores.

– Achávamos que era simples, mas com o tempo entendemos que existe uma série de fatores essenciais para gerenciar a carreira de um artista – diz Leomar.

Para os diretores do selo, contar com ajuda profissional de outros segmentos foi crucial para continuar a trabalhar com excelência.

– Eu me desafio todos os dias a ser melhor do que o dia anterior. Quando acordo pela manhã e me coloco de frente para o computador no escritório, sei que faz parte de uma busca pela excelência, termo chave da Futura Music que continua buscando novos talentos – coloca o diretor.

Entendendo que o universo infantil está sendo bombardeado por inúmeras influências antibíblicas, os diretores do selo estão desenvolvendo o projeto Futura Kids. Além de contar com um cast infantil, o selo está criando uma série cristã para crianças onde uma das cantoras do cast será referência para o desenvolvimento de uma personagem.

– Precisamos resgatar nossas crianças. Queremos levar Jesus aos quatro cantos da terra. Esse é o objetivo da Futura Music. Além disso, queremos honrar a Deus ganhando almas. Sei que ainda há muito para acontecer e a Futura Music ainda tem muito trabalho pela frente – diz Leomar.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet