Conecte-se
Search

Gabi Sampaio apresenta seu primeiro projeto internacional pela Onimusic

\A cantora Gabi Sampaio lançou seu primeiro projeto internacional pela Onimusic. Gravada na sede da Integrity Music, em Nashville, nos Estados Unidos, a canção “Onipotente / Omnipotent” traz as participações de Laura Hackett e Lucy Grimble.

– A canção fala sobre a onipotência, a perfeição e a sabedoria de Deus. Declaramos e reconhecemos que não há ninguém como Ele. Servimos ao único Deus, que é onipotente, cujo poder e força são ilimitados. Somos dEle, Ele é tudo em nós – declarou Gabi.

“Onipotente / Omnipotent” é uma composição de Gabi Sampaio, Laura Hackett, Lucy Grimble e Lucas Ragazzi de Sousa. O single foi escrito em janeiro de 2022, no Writing Camp, chamado Revere Projetc, que foi promovido pela Integrity Music com a Onimusic.

– Os compositores passavam o dia compondo e, no final da tarde, apresentavam essas novas músicas. No fim do dia, eles escolheram algumas composições para a gravação. Foi a primeira vez que compus com pessoas de outras nações. Também é a primeira vez que uma canção minha é lançada internacionalmente – disse a artista.

Gabi conta que a música foi escrita em inglês e, imediatamente, já fizeram a versão em português e que foi um privilégio estar no grupo de Laura Hackett. A ministra de louvor afirma que “o grande desafio foi ensinar uma americana e uma inglesa a cantarem em português”.

– Foi um presente de Deus eu ter participado do grupo de composição com a Laura Hackett, que é uma grande referência para mim. Por ser uma das principais líderes de louvor do Ihop-KC, onde estudei. Eu havia comentado com o meu marido: “Imagine se eu ficar em um grupo com a Laura”. Não só fiquei no grupo como compus duas músicas com ela e uma delas foi escolhida para ser gravada. Hoje cultivamos a nossa amizade. O que nutre o nosso coração, que nos mantém de pé e nos impulsiona em uma vida de adoração é ter os olhos contemplando quem Deus é. Esta música, além de completamente bíblica, é uma exaltação aos atributos de Deus. Por isso, ao ouvi-la e assistir ao vídeo, você percebe que as pessoas não conseguem parar de adorar a Deus. Isso acontece porque a atitude de ter os olhos fixos nEle provoca adoração genuína. Que você seja conduzido a esta adoração ao Deus único e verdadeiro – finaliza Gabi Sampaio.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem