Conecte-se

Gabriel Brito apresenta o projeto audiovisual “Aprender Com a Vida”

O cantor e compositor Gabriel Brito lança seu novo álbum “Aprender Com a Vida”, que reúne grandes sucessos do artista, como “Não Adoro por Sinais” e “Incomparável Amor”, além das regravações de “Grande é o Senhor”, de Adhemar de Campos, e “Digno é o Senhor”, de Aline Barros. As sete faixas ainda contam com clipes oficiais disponíveis no canal do cantor no YouTube.

O último clipe do projeto, da canção título do álbum – “Aprender Com a Vida” – foi produzido com uma proposta de cinema dirigido por Well Naves e interpretação da atriz paulista Carol Zanella, que, ao lado de Gabriel, conta uma história de uma estudante chamada Vanessa que busca crescer nos estudos e entrar para uma faculdade de Medicina, mas que não alcança o êxito no vestibular. A personagem pensa em desistir, mas com fé em Deus e bom ânimo ela levanta a cabeça e se esforça ainda mais e acaba alcançando seu objetivo.

As canções do projeto já alcançaram mais de 11 milhões de streams em todos os apps de música. Com grande repercussão no meio gospel, Gabriel Brito foi indicado na categoria “Artista Revelação” do Troféu Gerando Salvação 2021, que será realizado em março desse ano.

– Esse projeto está muito ligado à minha história, trago diversas fases da vida e momentos expressos nas canções, seja momentos de adoração mas também sobre vulnerabilidade e dependência de Deus – comenta o artista.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem