Conecte-se
Search

Gabriel Jr. lança single “Nada para uma adoração” inspirado na história de Paulo e Silas

No dia 24 de maio, o cantorl Gabriel Jr. lançou seu mais novo single, intitulado “Nada Para uma Adoração”. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do cantor, marcando mais um capítulo importante em sua carreira musical.

“Nada Para uma Adoração” é uma canção forte que traz uma mensagem inspiradora baseada na história bíblica de Paulo e Silas. A música relembra o momento em que, mesmo encarcerados, Paulo e Silas oraram e adoraram ao Senhor de maneira fervorosa, resultando em sua libertação. A canção destaca que nenhuma circunstância é capaz de parar os verdadeiros adoradores.

A produção musical de “Nada Para uma Adoração” foi realizada por Felipe Rodrigues, e o projeto foi gravado ao vivo com a presença do público, acrescentando uma dimensão especial e autêntica à gravação. A energia do público e a atmosfera de adoração intensa são palpáveis, contribuindo para a poderosa mensagem da música.

Gabriel Jr. comentou sobre o impacto que espera que a canção tenha: “Espero que esta música inspire as pessoas a adorar a Deus independentemente das circunstâncias. Paulo e Silas são um exemplo incrível de como a adoração pode trazer libertação e mudança. Quero que os ouvintes sintam essa mesma força e fé ao ouvir ‘Nada Para uma Adoração’.”

O novo single de Gabriel Jr. promete tocar profundamente os corações dos ouvintes, incentivando-os a manter a fé e a adoração em qualquer situação. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do cantor.

SOBRE O ARTISTA

Natural de Turvânia (GO), Gabriell Júnior é cantor, compositor, instrumentista e um jovem adorador nato.

Filho de pastores, Gabriell teve seus ensinamentos moldados ao caráter de Jesus, desde a infância dedicou-se aos trabalhos ministeriais e a música sempre esteve presente fazendo com que sua paixão surgisse.

Com traumas de infância envolvendo abuso, depressão e tentativa de suicídio, o cantor encontrou em Deus o seu alívio e o testemunho rendeu a canção “Jesus Sorriu Pra Mim” primeiro single de sucesso de Gabriell. Em fevereiro de 2017 lançou sua primeira canção intitulada “Jesus Sorriu Pra Mim” que fala sobre o seu testemunho de cura da depressão. A canção viralizou e em menos de 9 meses bateu 1 milhão de visualizações no YouTube. De 2017 em diante não parou mais com o lançamento de canções que tocaram vidas pelo país afora, como, “A Casa Sou Eu”, “Quem Dera Fosse Hoje”, “Não Tenho Medo”, “Canção de Lázaro”, “Saudade De Casa” e muitas outras.

Aos 24 anos, Gabriel tem sua carreira musical em ascensão, com 21 milhões de streams, e quase 700 mil seguidores nas redes sociais, suas canções alcançam diariamente vidas por todos o país. Na música suas referências são o grupo Bethel e como maiores incentivadores de seu ministério ele cita seus pais que desde o início o apoiaram.

Sinto que minha missão é levar uma adoração profunda ao coração das pessoas, para que, elas possam aprofundar seus relacionamentos com Deus! (Gabriell Júnior)

Ouça nas plataformas digitais:
https://onerpm.link/umaadoracao

Assista ao clipe no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=PYWwa17xPlU

Siga Gabriel Jr nas redes sociais!

https://www.instagram.com/gabrielljr
https://www.youtube.com/@GabriellJunior

Siga o Brasas Music!
https://www.instagram.com/brasasmusic/
https://www.tiktok.com/@brasasmusic/
https://youtube.com/@BrasasMusic/

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/
https://instagram.com/agenciainfinit/

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem