Conecte-se
Search

Gabriela Klinger celebra lançamento do single “Todo Som”

Gabriela Klinger está comemorando o início de sua carreira musical com o lançamento de um novo single. “Todo Som” é uma regravação da banda Resgate, lançada originalmente em 1993 e agora ganha uma nova versão eletroacústica. A música acaba de ser lançada e já está disponível em todas as plataformas de música.

Além de novas regravações, Klinger promete o lançamento de singles autorais. A artista, que canta desde os seis anos, entende que agora chegou um novo momento, “neste ano, Deus abriu as portas para que eu pudesse iniciar a gravação das minhas músicas”, comenta.

Gabriela reativou seu canal no YouTube com releituras de músicas que marcaram sua jornada cristã. Ela conta que seu novo projeto autoral está praticamente pronto. “Pretendo lançar no início do primeiro semestre de 2023 a primeira música”, revela a artista que até então só havia lançado vídeos com canções conhecidas, mas agora se sente preparada para apresentar suas composições.

Além do single nas plataformas digitais, que contou com a produção e arranjo musical de Jonathas Pingo, um videoclipe também será lançado. O audiovisual foi gravado em Brasília, no Studio Arena. Os registros e edição do vídeo ficaram por conta de Lucas Cley, Victor Cley e Arthur Gonzaga. O clipe foi gravado em uma única tomada, sem cortes e também já se encontra liberado no canal oficial da artista.

Música Cristã fora da Caixa

A escolha de regravar “Todo Som” não foi por acaso. Para Gabriela, trata-se de uma letra lindíssima, que exalta o Senhor e faz lembrar o tanto que Ele é maravilhoso e poderoso. Além disso, o ritmo, completamente diferente do tradicional gospel, lembra o rock dos anos 90. “É maravilhoso quando consagramos todas as coisas a Deus”, defende.

Ela ainda ressalta que suas últimas canções lançadas passam por diferentes ritmos e manifestações artísticas. “Acho que é isso, a combinação de uma letra linda com um ritmo inusitado. Como cristãos, precisamos ter firmeza diante do pecado e levar a Palavra de Deus a sério, mas, não precisamos limitar nossa criatividade dentro de uma caixinha”, dispara a cantora.

Conheça Gabriela Klinger

Gabriela Klinger nasceu em Brasília, lugar onde ainda mora, mas residiu por um ano em Lisboa, Portugal, entre 2021 e 2022. Nascida em um lar cristão, congregava, inicialmente, em uma igreja Presbiteriana, mas se afastou aos 15 anos. Em 2014, aos 24, teve que lidar com o câncer que acometeu seu pai e foi quando retornou à Igreja e se reconectou.

“Ao cuidar dele, passei a ver Jesus através de seus olhos. Nunca tinha visto uma pessoa passar por uma doença com tanta fé e transmitir tanta paz. Eu precisava daquele Jesus novamente, então, voltei a buscar a Deus e passei a congregar na Igreja Fonte da Vida. Quando meu pai faleceu, naquele mesmo ano, descobri a dimensão de Deus Pai”, relata.

Aos poucos, Gabriela foi se desligando das coisas do mundo e se envolvendo com o ministério de louvor e com as atividades que conseguia dentro da igreja. Em 2017 se tornou ministra de louvor de sua igreja e neste ano deu início ao processo de produção de suas músicas autorais.

 

 

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem