Conecte-se
Search

Gabriela Klinger lança versão acústica de “Abraça-me”

A cantora Gabriela Klinger lançou, nesta sexta-feira (09), o single “Abraça-me”, gravado originalmente em 2003 por David Quinlan. A música conta com a produção musical de Jonathas Pingo e está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

– Não podemos deixar que as preocupações da vida roubem a intimidade, a pureza e a simplicidade no relacionamento com Deus. Essa música tem um significado muito especial para mim. Escuto desde criança e sempre me emociono quando Deus diz que devemos receber o Reino como crianças: com pureza e simplicidade. Quando fico muito ansiosa e preocupada com as coisas, lembro de voltar a esse lugar de aconchego. Desejo que esta canção possa se comunicar com todos os crentes e os que ainda virão a crer. Que cada um possa se sentir convidado a cultivar a intimidade com o Pai – declara.

Além do significado que a canção “Abraça-me” tem para Gabriela Klinger, há outros fatores que chamaram sua atenção.

– Gosto de mensagens simples, mas cheias de unção e significado. Mensagens que se comuniquem com todos – coloca a cantora que também gravou um videoclipe em um cenário intimista.

Picture of Luiz

Luiz

Deixe sua mensagem