Gabriell Júnior lança o double-single bônus “Que o Mundo Pare Agora”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Dando sequência ao projeto “Pó & Glória Vol 2”, o cantor Gabriell Júnior lançou um pós-EP especial chamado “Que o Mundo Pare Agora” com as versões acústicas das já lançadas “Enquanto Digo Que Te Amo” e “Mostra-me Sua Face”. O título do EP faz referência aos versos da canção “Enquanto Digo Te Amo” – “Que o mundo pare agora, que nada me atrapalhe, que nada me distraia, quero ver Você se mover”.

“Pó & Glória Vol 2” foi lançado gradualmente a partir de março de 2021 tendo um total de cinco canções que somam quase 300 mil streams no Spotify – “Enquanto Digo Que Te Amo”, “Amar Como Você”, “Mostra-me Sua Face”, “Mostra-me Sua Face (espontâneo)” e “Daqui Não Saio”, que entraram nas principais playlists do Spotify, Deezer, Youtube Music, conseguindo destaques com capa na de “Revelação Gospel”, do Spotify, e “Radar Gospel”, da Deezer.

As visualizações no YouTube dos clipes ligados a esse projeto já ultrapassaram a marca de meio milhão de views. O mesmo sucesso pode ser visto no projeto anterior – “Pó e Glória (Ao Vivo)”, que trouxe as canções “Não Há Outro”, “A Casa Sou Eu”, “Não Tenho Medo” e “Quem Dera Fosse Hoje”, que somam quase 5 milhões de plays no Spotify.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet