Conecte-se
Search

Geiber Dias lança a canção “Liberta-me de Mim” pela Maximus Records

Artista do cast da Maximus Records, o cantor Geiber Dias apresenta o single “Liberta-me de Mim”. Composição de Gabriel Silva, a canção fala sobre “ser uma pessoa melhor, ser a imagem e semelhança de Cristo, ser mais de Deus e menos de mim”.

Apesar de “Liberta-me de Mim” ser o primeiro trabalho de Geiber por uma gravadora, ele tem outros projetos independentes e coletâneas gravados entre os anos de 2003 e 2014. Ao todo, ele já conta com sete canções gravadas em seu novo projeto que contou com a produção de Jeff Andrade.

– O Senhor mesmo já usou várias pessoas para me dizer que Ele mesmo estaria cuidando de tudo. Que esses louvores chegaram a lugares inimagináveis. Deus cuida de tudo mesmo! Ele colocou em minha vida uma pessoa incrível chamada Natanael, diretor da Maximus Records, que todos os dias vive meu sonho comigo. Agradeço também ao meu produtor, Jeff Andrade, profissional que tem em sua trajetória vários sucessos, um ser humano incrível, um paizão, um amigo que Deus me deu. Conversamos muito e, juntos, orientados por Deus, definimos e cumprimos aquilo que Ele nos orientou. Agradeço também à Andréia, Carol e Jéssica, ao Matheus e ao Johnny, enfim, a toda a família Maximus Records por viver esse sonho comigo – declarou Geiber.

Juntamente com o single, o artista lançou o clipe do single gravado em um espaço de shows e festas em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A filmagem foi conduzida por Jr. Lamana.

– “Liberta-me de Mim” é mais que uma música e um clipe, é uma oração cantada. Mais que um artista que está cantando, sou um jovem que desde pequeno sonha com este momento, que, pelos louvores, canta sua história. Que você seja tocado por essa canção e se torne mais de Deus e menos de você; que a perfeita vontade dEle se cumpra em sua vida. Ajudem-me a divulgar cada louvor gravado e me sigam nas Redes Sociais. Juntos, faremos com que eles cheguem a milhões de pessoas – declarou Geiber Dias, que é casado com Abilene e pai de Sarah e Ester.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem